23 março 2010

Clássicos VIP - Edição 148 - Agosto 1997

Começamos nessa edição o histórico de mulheres deslumbrantes, foi a partir de Thereza Collor que a VIP   só colocava mulheres na capa, e a cada nova edição os ensaios ficavam mais picantes.
Na carta aos leitores, o diretor de redação Marco Antônio de Rezende perguntou: O que é ser homem hoje? E ele dizia: "Oh, como era simples responder esta pergunta ha 10 ou 15 anos. O homem daquela era primordial - sem internet, sem celular ou TV a cabo, sem globalização - era um homem antigo, dedicava-se sobretudo à competição profissional, restava-lhe pouca margem para emoção. O mundo muda, felizmente para melhor. 80% das mensagens recebidas são pedidos ou sugestões para matérias de saúde, cosmética e aparência masculina. Qual os novos perfumes? Qual a melhor maneira de fazer a barba? Qual a largura certa das gravatas? E muitos querem, na medida do possível, entender e satisfazer a mulher."

A VIP cresce a cada nova edição, mas foi em agosto de 1997 que a maior delas foi firmada, a decisão de só colocar as grandes celebridades do Brasil e do mundo em poses sensuais foi um sucesso, e a revista ganhou mais notoriedade e ainda mais leitores.
Thereza Collor foi a primeira, mas ainda não fez um ensaio sensual como os que vemos hoje. As matérias estavam com uma linguagem mais acessível. As cores estavam visivelmente mais vibrantes. Para muitos essa sim é a edição número 1 da VIP.

Primeira musa

modelo Daisy Fuentes

"Atleta do século" e o Pelé?
Plástica para homens

Nenhum comentário: