03 junho 2010

Clássicos VIP - Edição 154 - Fevereiro 1998


Carolina Ferrez não fica ridícula dando uma gargalhada dessas, e fica sensualíssima de jeans e camiseta branca. Eu adoro essa capa, acho um clássico. Carolina é aquela estrela que já deveria ter voltado na capa ha muito tempo. O ensaio é simples mas ninguém aqui tem coragem de falar mal de Carolina Ferraz, eu que não vou me atrever.



Essa edição trouxe o anúncio daquela que seria a primeira edição das 100+ Sexy, ainda com o nome As Mulheres que Vocês Amam provavelmente o pessoal da VIP não pensou que seriam 100 escolhidas, a edição era anunciado para março, mas como as proporções dessa votação foram mais do que as esperadas a edição só saiu em agosto com a Luana Piovani no posto 1.



As mulheres de James Bond

3 comentários:

Lucas Hit disse...

Revista comprada em sebo é foda, ou ta muito bem conservada ou ta toda cagada, esse rasgado na capa me mata, mas é a que eu tinha.

Acho que agora o blog vai andar gente.
Forte abraço

Pedro Lacerda disse...

Bem vindo de volta Lucas!

Lucas Hit disse...

Valeu Pedro, estamos aí.