Já estou ha quase uma semana com a minha edição de julho nas mãos e ainda não concluí a minha opinião sobre as fotos da Babi, é estranho, às vezes olho e acho super diferente e adoro, meia hora depois o ensaio já me parece apelativo e desisto. O que eu gosto muito nessas fotos é o fato do fotógrafo Paulo Cabral e a produção ousarem, sem medo, só em ver a intenção de criar algo diferente já é bom. (Sabia que o Paulo Cabral assina a produção de moda desse ensaio?)
Achei desnecessária a luvinha cinza e tive que rir das taças com ki-suki, mas o mais doido desse ensaio foi o batom em formato de pênis, que isso? Quero ver quem vai falar que gostou disso!
A Babi é gata, mas exageraram nos elementos de cena, a maquiagem ta demais e esse cabelo não ta legal.Achei desnecessária a luvinha cinza e tive que rir das taças com ki-suki, mas o mais doido desse ensaio foi o batom em formato de pênis, que isso? Quero ver quem vai falar que gostou disso!
A foto que eu mais gostei foi a que abre esse post, a última das que foram publicadas na revista.
Batom de pinto
Um comentário:
hj discutimos sobre essas fotos né Lucas? então eu achei esse ensaio um tanto estranho, mas como o DR. VIP já falou, foi para ousar!!!
vai entender !!!! bjos
Postar um comentário