30 outubro 2010

Festa das 100+ 2010


Um sonho, essa foi a resposta para todos que me perguntavam como foi a festa de lançamento da edição das 100+ Sexy de 2010. Eu, fã assumido que sou da VIP , estava prestigiando pela primeira vez aquela festa que eu tanto me imaginava dentro, e não era uma festa qualquer, era a festa mais importante do ano, o desfile de beldades, a revista tooooda assinada pelas eleitas que compareceram na festa, o encontro com o pessoal da redação... Hoje vejo as fotos e acho que é mentira, foi um festão!


Na entrada da festa, o Pier Mauá estava todo iluminado, as luzes vermelhas eram maioria, cor forte, cor sexy, o logo das 100+ brilhava. Cheguei na festa era 22h, a única mulher sexy que tinha chegado era o Dicézar (brincadeira gente). Antes de entrar na festa fiquei observando a gravação do programa Pânico (deve passar neste domingo). Por causa do blog, fui reconhecido por um jornalista que disse ter entrado para ver o resultado oficial que postei 6 dias antes de divulgarem oficialmente, André Romano é o nome dele, repórter da revista Camarim.
Já dentro da festa a música era envolvente, o Armazém 2 estava muito bem decorado. As duas pistas, o varandão e a pista VIP lotaaadas, e para todo lado que você olhada tinha uma mulher sexy dançando.


Pista central


Pista VIP

Não vou negar que o melhor de tudo foi encontrar com as deusas eleitas, o tapete vermelho era o local mais badalado, até porque quando as moças entravam na festa elas sumiam, vou contar uma coisa, algumas das eleitas nem entraram na festa, era o close no tapete vermelho e depois beijos, tchal. Mas de uma coisa tenho certeza, a festa de lançamento da edição das 100+ será inesquecível para muitos, inclusive para mim.
Tenho muitas fotos para postar, principalmente das moçoilas eleitas (e as não eleitas) que estavam presentes, vou fazer isso aos poucos.

Nenhum comentário: