20 outubro 2010

Quem lembra da revista PHT?

Foi em julho de 2004 que as revistas Quatro Rodas, VIP e Placar formaram uma aliança e dela nasceu a revista PHT. Lembro perfeitamente o dia que vi essa revista na banca, enlouquecí, primeiro pelo preço, R$1,99 por uma revista masculina é raridade e o melhor era as fotos da VIP, capa com foto da VIP. Foram apenas cinco edições, a primeira edição trouxe Sabrina Sato na capa (a melhor capa por sinal) foram quatro páginas de fotos inéditas e mais sete que foram publicadas na VIP de maio 2003. Um super presente para quem gosta da VIP, principalmente pelas fotos inéditas.
 nº 01
A revista num geral era bacana, até porque só selecionavam as matérias mais interessantes para publicarem, parecia que era uma revista para se ler no metrô/ônibus ou no horário do almoço, algo parecido com o que as mulheres fazem com a revista Tititi, Viva! e derivadas, a PHT era uma revista pequena, apenas 68 páginas e com a diagramação das páginas com letras muito coloridas, grandes e muitas, muitas cores. algo muito parecido com a atual diagramação da Mundo Estranho.

nº 02
nº 03


Estava acreditando no sucesso dessa revista, mas depois que a edição dois chegou na banca e me deparei com a Iarnuou do BBB na capa, eu brochei, daí a coisa só veio caindo, as fotos das capas e toda aquela informação gritante deixava todas as meninas feias, fala sério, quando que Ana de Biase é feia? Pelo menos nesta capa ela foi feia, coitada. Mas de todas as cinco edições da PHT a edição 03 foi a mais legal de ler.

nº 04

nº 05

Uma coisa legal foi que o significado de PHT mudava a cada edição, ficou assim:
01: Para o Homem Total
02: Para o Homem Testosterona
03: Para o Homem Típoco
04: Para o Homem Torcedor
05: Para o Homem Tosco

E assim, depois de apenas cinco edições a PHT morreu, dessa curta história nas bancas o mais legal mesmo foi que as gatas da VIP, com algumas fotos inéditas, que estampavam as capas da PHT. Tenho as cinco edições guardadas alí bem perto da minha coleção da VIP. PHT foi uma filha da VIP. Quem sabe um dia algo parecido não pinta novamente pela banca,.

5 comentários:

Pedro Lacerda disse...

tinha visto somente uma edição dessa revista... Nem sabia q a Sabrina tinha sido capa.
Posta algumas fotos pra gente ver Lucas!

RaFa . disse...

Não só lembro como tenho.hehe
Eu só não tenho a edição da Sabrina e da Biase.
Mas eu gostava da revista.
Fácil de ler e sem frescuras.

Lucas Hit disse...

Fotos de qual edição vc quer ver Pedro?

Pedro Lacerda disse...

De preferência as fotos inéditas da Sabrina, pois eu adoro esse 1º ensaio dela!

Unknown disse...

posta fotos de todas edicoes eu so tenho a da biase