07 janeiro 2011

As meninas da VIP - Janeiro 2011

Elas voltaram! As Matadores e Carol Teixeira que ficaram um tempinho longe estão na VIP de janeiro, e a nossa namoradinha Jhenny continua lá também, e dessa vez de baixo da água.
 - Jhenny veio ensinando a pesca submarina com mergulho livre, coisa para você usar quando nascer na Lagoa Azul, se você não precisar disso só aprecie a foto de Jhenny.
- Carol Teixeira deu um depoimento depois que visitou uma casa (chique) de prostituição, essa menina escreve muito bem, todas as colunas dela até hoje eu gostei, continua assim Carol.
- As mais sumidas da VIP, Mônica Apor e Dani Scatolin voltaram para matar a saudade da gente, mesmo nem lendo a entrevista com o jogador Roberto Carlos eu gostei das duas páginas delas. É só não ficar dois meses sem As Matadoras de novo que está tudo bem.


Diquinha para o povo da redação da VIP: Já que esse é o ano de 30 anos da VIP, que tal colocar as quatro mocinhas aí de cima em uma capa só? Acho que todos ia agradar geral, juntar estilos completamente diferentes em um ensaio só, e depois só concluir que a VIP tem a melhor equipe de colunistas de qualquer revista do mundo.

2 comentários:

Unknown disse...

Ou, Lucas, eu já tinha pensado numa capa com a Jhenny e achado linda... Mas, com as quatro? Genial, brother!Mesmo sendo difícil eles fazerem algo assim, né?

Lucas Hit disse...

Poxa Eduardo, eu nem acho difícil, acho até mais fácil. É uma idéia diferente, mas seria maravilhoso ver uma capa com as PRATAS DA CASA.