05 janeiro 2011

OFF POST - Adriane Galisteu na Playboy

Uma homenagem ao aniversário de 15 anos do ensaio de Adriane Galisteu na Playboy.


Eu não era fã de Playboy quando a edição 241 chegou ás bancas, na verdade eu nunca tinha nem visto uma edição de Playboy, eu tinha 10 anos nesta época, a primeira Playboy que esteve em minhas mãos foi sim a da Adriane Galisteu, mas só em 1997. Essa é sem dúvidas a edição que eu mais gosto, sou completamente alucinado por qualquer coisa referente á este ensaio. No decorrer dos anos juntei algumas preciosidades, e resolvi compartilhar com vocês, em especial aos membros da comunidade Playboy Brasil no Orkut.

Playboy Brasil - Agosto de 1995
‘Minha primeira Playboy’, devidamente autografada.

 
Playboy Argentina – Setembro de 1995
Esta foi a minha última aquisição, consegui esta edição ano passado, foi a que mais demorou para chegar, vi o anúncio para a venda desta edição no Mercado Livre Argentina, foi complicado combinar com o vendedor a forma de fazer o pagamento, mas deu tudo certo e ela esta aqui guardada como ouro. Me custou R$20,00
. A capa não é dupla como a edição brasileira
. São 10 páginas.


Playboy França – Dezembro de 1995

Tenho esta edição desde maio de 2008, achei no Ebay, não acreditei que poderia ser verdadeira, mas com cara e coragem paguei R$90,00, orei muito para eu não ter levado o ‘calote’ mas uns 15 dias depois ela já estava nas minhas mãos, um sonho realizado.

A capa também não é dupla, o que eu acho mais lindo nesta edição é a foto que é a abertura da edição Brasil mas na França ela foi para outras páginas e ficou limpa, sem as chamadas, mas eu tremi mesmo foi nas páginas que tem a foto da capa, reparem que a foto está estendida e aparece todo o bumbum da Adriane inclusive um pedaço do salto do sapato, ela está deitada de bruços mas o joelho está flexionado, só com a capa do Brasil não da para ter noção que ela estava com os pezinhos dela estão na direção do bumbum. Linda demais essa foto, não é atoa que a capa da Adriane é uma das mais lembradas por nós leitores.
. São 14 páginas.

PHOTO – França – Abril de 1996

Fotos inéditas de um ensaio é uma coisa que qualquer fã de Playboy gosta de ver e ter, imagina fotos inéditas de um ensaio tão especial como esse da Adriane Galisteu? Essa edição da PHOTO foi dedicada ao Brasil, eles aproveitaram o estrondo que foram as vendagens e a polêmica deste ensaio para estender o sucesso dos 20 anos de Playboy, e conseguiram mais: uma foto de capa inédita e mais cinco fotos (também todas inéditas) para compor a matéria. Um espetáculo. Até a polêmica foto da Galisteu se depilando não é a mesma publicada no Brasil. A única foto idêntica ás publicadas no Brasil foi à foto que ela está olhando para dentro da calcinha. Como é bom ver fotos inéditas, rs.


INTERVIÚ – Espanha - Março de 1996

Esta eu ainda não tenho, mas consegui ao menos as fotos publicadas. Repare que tem até pôster!!


Playboy Itália – Dezembro de 1995
Outra que ainda não está na minha coleção.
No país que Ayrton Senna morreu a Playboy não ia deixar de publicar este ensaio.

VSD – França - 1995


Cine Tele Revué – França - 1995

Meus dois encontros com a musa:



Recebi do Sandro Motta, umas fotos relacionadas ao ensaio de Adriane na Playboy, de making off e divulgação, segue aí para vocês também. Valeu Sandro. 
Digitalizei 31 novos arquivos que eu tinha aqui.

ANÚNCIOS:






FOTOS INÉDITAS:








MAKING OFF:













FESTA DE LANÇAMENTO:





REPORTAGENS:










SEÇÃO GATAS E COELHINHAS:

Quer mandar materiais da Galisteu que não tem aqui? Mande as fotos para clubedavip@gmail.com

8 comentários:

Unknown disse...

Parabéns Lucas!!
E vá ser fã assim lá longe viu?? HIUHIFHIUDSHFUISD

Ainda espero a volta da Galisteu na PBY!

Pedro Lacerda disse...

Consegui esta edição de Playboy no ano passado. O ensaio é maravilhoso...

RaFa . disse...

Adriane é Musa!

Anônimo disse...

Concordo com você a Adriane Galisteu é mais que uma musa.

Mais falando sobre as fotos que adriane fez para a playboy , eu tenho algumas fotos da prévia e da publidade do ensaio dela.

Vou digitalizar e se conseguir envio elas.

Lucas Hit disse...

pode enviar para clubedavip@gmail.com

Thiago Ranniere disse...

Galisteu... Seja bem vinda de volta. Você é um presente de Deus (ou Zeus).

Sandro Motta disse...

Vi algumas reportagens na internet dizendo que a Adriane Galisteu irá ser novamente capa da edição de aniversário da playboy e que o ensaio será feito em San Pietro de Positano, na Itália.

Para quem quiser confirmar essa notícia tá ai o link;

http://veja.abril.com.br/noticia/celebridades/adriane-galisteu-volta-a-playboy-depois-de-16-anos

Unknown disse...

Super blog com tudo sobre a Galisteu na Playboy parabéns amigo.