20 fevereiro 2011

Clássicos VIP - Edição 181 - Maio 2000

 Feiticeira na VIP sem dúvidas que é um Clássico, mas confesso para vocês que tenho a maior preguiça deste ensaio, acho chato. Sempre gostei da Joana Prado, desde sempre e até hoje, a capa desta edição eu acho linda, se você ver essa capa nas suas mãos, vai comprovar isso, Feiticeira hipnotiza com esse olhar, ela é linda e o ano de 2000 foi o melhor ano dela.
O ensaio, como disse, é chato, tentaram criar um clima Arábia Night e erraram feio, essa foto do abre é feia, fala sério, esse olhar te seduziu? Tapetes aos montes, sedas amassadas, Feiticeira arreganhada e sem sensualidade, não me convenceu.





 Ahh, essa foto da Feiticeira tocando é brega, mas até que está bonitinha.

Medo
O que seria Raica Oliveira, 16 anos, 56 quilos, 1,78m, supercomeço de carreira em seu primeiro ensaio sensual? O ensaio nem é muito ruim mas essa magreza da Raica me assusta muito, essa foto que ela está com a mão na cabeça dá medo, e a última foto do ensaio dá pena.





 Pode parecer que eu estou com raiva da VIP, por estar só falando mal dessa edição, mas não gostei muito das coisas aí de cima. Mas nesta edição 181 teve essa foto da Luise Altenhofen que não tem como falar que está ruim, Luize sempre linda na VIP.

Nenhum comentário: