04 fevereiro 2011

Gold Ellen... E a decepção


Fiquei muito feliz em saber da volta de Ellen Rocche na capa da VIP, nem me incomodei por ser a quinta capa dela, Ellen é linda, tira ótimas fotos, já foi eleita a mais sexy do mundo por nós, Ellen é diva, pode vir sempre. Fiquei muito satisfeito com a capa também, adoro fundo branco, Ellen está um ouro na capa, capa linda demais, isso só aumentou a minha expectativa para o ensaio, o problema acho que foi aí, criei expectativa demais, esperava um ensaio que superasse o chantilly, o sangue furado com um espinho ou as guitarras... nada, achei o ensaio monótono.

Ensaio sensual em estúdio é complicado demais, é muito mais difícil dar certo. Tudo bem que levar Ellen Rocche para uma praia do Rio de Janeiro em temporada de verão seria impossível, mas eu tenho certeza que em qualquer lugar aberto (digo, de verdade, sem fundo de estúdio) o ensaio renderia melhores fotos. E completo com mais uma coisa: a edição das fotos publicadas não foi legal, ví o vídeo do making off deste ensaio e em um minuto ví umas cem imagens que salvariam a edição.

Ellen nunca está feia, Ellen Roche está mais uma vez linda nas páginas da VIP, mas eu queria mais, esperava mais. Vou guardar esta edição com muito carinho na minha coleção, mas quando eu quiser ver Ellen Rocche na VIP eu vou pegar a edição do chantilly.


 Para não dizer que eu não gostei de nada além da capa, vai, essa última foto é muito boa, pelo menos essa eu garanto que gostei.

Nenhum comentário: