06 fevereiro 2011

Tessália conta TUDO



Achei que Tessália Serighelli foi muito corajosa contando aquelas coisas no Preliminares da VIP, desde sempre gostei dela, e hoje, pela coragem e pela foto, gosto ainda mais! Vai Tess!!

Achava que a fama me daria projeção para poder trabalhar e ter dinheiro. Hoje, acho que o que faz sentido é ter sucesso.
Fico feliz de ter saído do Big Brother como vilã.
No Big Brother todo mundo faz cena, cria um personagem.
O assédio após sair do programa foi quase insuportável nos primeiros dias.

AGORA COM A ENTREVISTA COMPLETA. É só clicar na foto que dá para ler.

10 comentários:

Helena disse...

Lucas, posta a entrevista toda, poxa!

Marcelo SGB disse...

ela não tá a cara da Lia Khey?

Anônimo disse...

ela é um milhão de vezes mais bonita e mais querida do que a Lia mijona, não fez ceninhas no BBB , Tessalia é linda e inteligente e tem muito mais anos pela frante para fazer sucesso do que a falsa da Lia.

sigam @exbbmaniaco

Helena disse...

Marcelo, desculpe não concordar contigo. Tessália é linda! A Lia tem um rosto muito feio comparado com o da Tess.

Lucaaaas, não dá pra colocar a entrevista toda? Me dê ao menos uma resposta. Beijos, querido.

Cohen disse...

Adoro a Tess!

Lucas Hit disse...

Helena meu bem, a revista está nas bancas!

Helena disse...

Lucas,li a reportagem aqui ó:

http://www.facebook.com/photo.php?pid=286144&id=100001443436480 a

A Tess é para mim: extremamente inteligente e de uma sinceridade e verdade que incomodam muita gente. ELA NÃO CAMUFLA. E nessa reportagem eu vi a mesma Tess do BBB. Como podem acusar de falsa uma pessoa que expõe pensamentos que ninguém mais exporia seja num programa de televisão ou mesmo numa revista? A Tess é transparente por demais. E é por isso que eu gosto tanto dela. E é muito corajosa sim.

Obs.: Em relação a comprar a revista na banca rsrs depois da internet nunca mais comprei, nem assinatura faço mais. Bjs.

Lucas Hit disse...

Realmente Helena, a Tessália é de uma sinceridade rara, gosto disso também.

No comecinho de março eu vou postar a matéria completa aqui, rs.

Helena disse...

"...A TESSÁLIA É DE UMA SINCERIDADE RARA..."

Disso tudo, Lucas. A-do-rei!

Lindinho, estou passando a gostar de você também. hahaha

Você trabalha na revista VIP?

Porque, cá entre nós. Você que a viu pessoalmente e ficou encantado com a beleza dela. Precisavam postar uma foto tão alterada assim?

Não ia falar, mas não aguentei. rs Bjs.

Lucas Hit disse...

OOoo Helena, Tessália é maravilhosa!
Eu não trabalho na VIP não, sou só fã da revista mesmo.
Tbm acho que a foto esta muito photoshopada.
Beijo para você.