29 abril 2011

100+ Sexy ano 2000 / Maldito suplemento

Antes de falar da lista das 100+ do ano de 2000 eu vou explicar o Maldito suplemento do título do post. Pois bem, a lista das cem mulheres mais sexy do mundo estava em sua terceira edição, um sucesso,  só que alguém teve a idéia de jerico de colocar a lista das 100+ de 2000 em um suplemento, e assim aconteceu, uma ediçãozinha especial de 30 páginas com as fotos das eleitas, tudo isso só para ter um grátis na capa. Eu não sou a favor de suplementos em revistas, nunca fui, é complicado para guardar e muito fácil de se perder, e comigo simplesmente aconteceu duas vezes, o suplemento que veio com a edição que comprei na época eu perdi uns quatro anos depois, onde ele simplesmente desapareceu, minha sorte foi um amigo que estava se desfazendo de algumas revistas e esta edição estava lá com o suplemento junto (sim, existem pessoas organizadas, amém), um alívio, tudo virou desespero quando o meu segundo suplemento foi perdido em um dia de mudança de residência ha uns dois anos, parecia que eu não era merecedor de ter esse raio de especial na coleção, daí eu deixei pra lá, desistí desse especial, mas é um especial tão especial né? Pô, é uma edição das 100+, a edição mais importante do ano... mas foi, aceitei viver sem ele, rs, pois é quase impossível achar a edição de outubro de 2000 com esse suplemento à venda em sebos e sites especializados. Mas não é que vasculhando um sebo daqui do Espírito Santo eu achei o tal suplemento, e o mais engraçado, sem a edição, o suplemento estava junto com outras revistas nada a ver com a VIP, vai entender, mas o pior é que ele estava cortado, provavelmente uma criança usou aquela revistinha para fazer o trabalho de escola, colagem com pessoas felizes, maldita professora.
Como diz o outro, é o que tem pra hoje, eu tenho o suplemento das 100+ de 2000, cortado, mas tenho. Peço encarecidamente aos editores da VIP que nunca mais pensem em algo parecido, nunca mais.
Suplemento 'grátis' nunca mais

Um pódio de morenas, Scheila Carvalho campeã, Suzana Alves em segundo e Sandy em terceiro. As brasileiras dominaram os 17 primeiros lugares, a primeira gringa foi Cathetine Zeta-Jones em 18ª... Eis as fotos da lista (ou quase todas, rs).













Considerações:
. Esta lista te muitas fotos que a eleita ficou bem feia, veja: Luiza Ambiel, Paloma Duarte e Vera Fischer (a pior).
. Mas tem fotos maravilhosas, veja: Taís Araújo, Liv Tyler, Daniella Sarahyba, Babi (a melhor) e Danielle Winits.
. Musas da época que não voltam para a lista: Núbia Olive, Luiza Ambiel, Cida Marques, Paula Melissa, Adriana Ferrari, Cléo Brandão, Mari Alexandre, Viviane Araújo, Nana Gouvêa,
. É a estréia de Angelina Jolie nas 100+.
. A página com a foto da Sandy em terceiro o irmão da menina que recortou este suplemento colou na parede do quarto.

12 comentários:

RaFa . disse...

Em geral as fotos são todas lindas.
Detalhe das fotos da Angélica e Gabriela Duarte cortadas, dilaceradas. heheh
E a foto da Gimenez? Essa eu não conhecia. É inédita do ensaio não é?

ThiSchu disse...

Maldito suplemento que eu não acho em lugar algum. Preciso de um desse urgente, mas que tenha a foto da Sandy *__*

ThiSchu disse...

A única aparição e Michelly Macchri, Fabiana Scaranzi e Vanessa Schültz, elas por mim teriam aparecidos em outras edições das 100+. Também foi a última aparição de musas daquela época como Paula Melissa, Laetitia Casta, Cida Marques, Michelle Pfeiffer, Kim Basinger, Valéria Valennsa, Núbia Olivee, Luiza Ambiel, Paula Burlamaqui e Meg Ryan.

Lucas Hit disse...

Eu não gosto muito da edição dessas fotos não.
Pior que a Angélica cortada é não ter a foto da Sandy e da Joana Prado, kkkk.

Rafa, aquela foto da Gimenez é uma inédita do ensaio dela sim.

Pedro Lacerda disse...

Quando eu comprei a edição veio sem o suplementeo tb! Achei que nunca iria encontrar, mas depois de muito tempo achei um vendedor no mercado livre que me vendeu só o suplemento!

Sandro Motta disse...

Tenho a edição e o suplemento completos. Depois posso enviar as páginas em HQ.

Sandro Motta disse...

Tenho a edição e o suplemento completos. Depois posso enviar as páginas em HQ.

Thiago Eduardo disse...

Obrigado Lucas, por ter aceitado meu pedido e ter feito um post especial sobre esse suplemento. BLOÇ de VERDADE é assim! Valeu.

Thiago Eduardo disse...

Obrigado Lucas, por ter aceitado meu pedido e ter feito um post especial sobre esse suplemento. BLOÇ de VERDADE é assim! Valeu.

Thiago Eduardo disse...

Obrigado Lucas, por ter aceitado meu pedido e ter feito um post especial sobre esse suplemento. BLOÇ de VERDADE é assim! Valeu.

Thiago Eduardo disse...

Obrigado Lucas, por ter aceitado meu pedido e ter feito um post especial sobre esse suplemento. BLOÇ de VERDADE é assim! Valeu.

Thiago Eduardo disse...

Obrigado Lucas, por ter aceitado meu pedido e ter feito um post especial sobre esse suplemento. BLOÇ de VERDADE é assim! Valeu.