Adoro capas com mais de uma moça, na revista VIP isso aconteceu poucas vezes, e tivemos a sorte de serem capas memoráveis.
A primeira vez que a VIP colou mais de uma moça no ensaio principal de capa foi em maio de 1998, na edição 157, foram cinco modelos, escolhidas pelo mestre J.R. Duran, entre elas, a nossa sempre maravilhosa Ana Hickamann despontava a sua primeira capa da VIP, as outras cover girls são Cássia Ávila, Camila Spinosa, Sirlene Zepter e Lara Gerin.
A capa com mais mulheres da história da VIP foi em junho de 2006, nove modelos, entre elas a estagiária Cris Spina, completam o time: Juliana Correa, Juliana Ronsoni, Gabriela Durlo, Fernanda Ribeiro, Juliana Camargo, Merilin Cestari, Marcele Becker e Adriane Grott.
Em julho de 2007 foi a vez de Karina Bacchi e Ticiane Pinheiro dividirem a capa, na época elas participavam do reality Mudando de Vida, da Record.
A única capa com três moças foi uma edição extra em dezembro de 2007, Flávia Viana, Bruna Tavares e Carol Honório, a idéia da capa é bem simples, fundão preto e pouca roupa na frente, dificilmente daria errado, eu gosto demais dessa capa, o ensaio da Carol dessa edição é inesquecível!O úiltimo registro de uma capa com mais de uma moça foi em julho de 2008, com as gêmeas Bia e Branca, capa linda demais não é?Quando teremos uma nova edição super povoada assim? Os 30 anos da VIP merecem algo parecido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário