05 abril 2011

A selvagem Adriana na VIP.

 A primeira ex-BBB do ano na VIP foi Adriana Sant'Anna, para mim é a mais bonita dessa edição, a notícia que ela seria capa vazou cedo, e assim muita expectativa se criou, ela tinha declarado dentro do programa que queria fazer um ensaio sensual estilo lolita, com pirulitos (?) e maria-chiquinha no cabelo, aí a VIP teve a idéia de fazer exatamente o contrário, colocou uma calcinha de onça, 'increspou' o cabelo e fez-se uma make leoa, tudo selvagem (rawn), o resultado está aí, como eu disse na comunidade do orkut, é um misto de espanto com admiração, o espanto é por conta da juba, não é que eu não gostei, eu gostei, acho que é mais uma questão de costume, é a temática do ensaio, daí a idéia do cabelo faz sentido.
 A foto da capa eu gostei demais, mesmo pelo fato do peito ter sumindo no meio da cabeleira e ficar parecendo que ela não tem peito nenhum, isso é um detalhe pequeno pois o olhar está matador, a meia bunda achei proposital, meio que 'o resto você vê lá dentro da revista'. Fiquei admirado até com o laço da calcinha e a pose das mãos, coisas de quem observa uma capa da VIP por minutos e minutos...
É isso, muitos estão falando que o ensaio não é bom, eu achei o ensaio bom sim.
 Os dois melhores momentos do ensaio:

5 comentários:

Sandro Motta disse...

Realmente a Adriana é mais bonita dessa edição do BBB. Na minha opinião o ensaio da Adriana está imperdivel!

Agora fico na expectativa de que a edição de aniversário de 30 anos da vip, supere todos os ensaios já publicados na vip.

Marcus Vinícius disse...

Gosto dessas duas fotos também. Incluindo a foto do 'making of', na carta do Ricardo Lombardi, e a foto de divulgação da VIP para o celular, no final.

RaFa . disse...

Essa VIP tá péssima.
Adriana é linda e conseguiram deixá-la feia e sem graça.
O cabelo então nem se fala.
E a idéia de fotos em páginas duplas que nem dá pra ver as fotos inteiras.

Jerônimo disse...

Realmente, o ensaio é bom mas o cabelo é um espanto.

Anônimo disse...

Seu texto não tem nenhuma personalidade.