17 junho 2011

Carol e Jhenny juntinhas.

Quando descobrí que Jhenny Andrade e Carol Teixeira estariam no segundo ensaio da edição de junho da VIP eu endoidei, as duas colunistas mais perfeitas da VIP juntas, eu pedí isso e foi publicado em duas edições desse ano, e esse ensaio já era o que eu mais esperava ver. Com a edição nas mãos, posso garantir que a edição de 30 anos é delas, o ensaio está melhor que o da milionária, onde a fotógrafa Autumn Sonnichsen trouxe mais daquele estilo que ela sempre faz, e faz bem, eu sempre gosto dos ensaios da Autumn. Jhenny Andrade e Carol Teixeira são as donas da edição de 30 anos da VIP.

Duvido que algum ser desse Universo ache um defeito em Jhenny Andrade, essa mulher é perfeita, e nessas fotos ela só prova isso. Jhenninha perfeita como sempre.
Sobre a Carol, peço que ninguém, mas ninguém mesmo segure essa mulher, deixem ela solta, porque ela é um estouro e eu tenho a impressão que ela ainda vai ser muito comentada na VIP, Carol é uma loucura de mulher, é o tipo de mulher que dá até medo, porque se você for nhenhenhen ela vai te dar um soco, e isso deixa os homens loucos, a sua coluna está cada vez melhor (eu já falei tanto isso) e ela não deveria pular um mês não, deveria ter Carol Teixeira todo mês. Nós merecemos.

Meu Deus!

2 comentários:

RaFa . disse...

Achei o sorriso da Carol lindo. Quase não a vemos sorrindo na revista.

Lucas Hit disse...

precioso detalhe Rafa, ela tem o sorriso lindo mesmo.