12 junho 2011

Clássicos VIP - Edição 191 - Março 2001

Como não se encantar com essa capa? Como não ser louco pela Carolina Dieckmann? Mesmo careca ela mostrou o mulherão que é e sabe ser. Uma capa mais que clássica.
Acho que foi uma surpresa para todos quando Carolina Dieckmann resolveu posar para a VIP, e logo na sua fase mais badalada, protagonista de uma das cenas mais vistas da história da televisão brasileira, e aposto que muito marmanjo chorou com a cena dela perdendo os cabelos na novela Laços de Família.
O ensaio não chega nem a ser sensual, mas é lindo, gosto tanto da foto da nuca da Carol que ela já esteve colada na parede do meu quarto ( e isso é verdade!), muitos sorrisos e muitas caras e bocas, a única coisa que confundiu foi o tema do ensaio, era tipo cantora, tipo roqueira, tipo couro ou tipo tudo isso junto?  É, isso nem importa tanto, o importante aí é que podemos afirmar que Carolina Dieckmann já posou para a VIP, uma nova capa com ela é aguardada ha dez anos, quando será que vai rolar? Eu queria muito.







O segundo ensaio é com essa perfeição de mulher que é a Cássia Ávila, que já foi capa da VIP e sempre está linda. Fotos de J.R. Duran, aliás, ele dominou essa edição, as fotos da Carolina também são dele.





Um Talk Show com a titia Monique.

No Fantasia tinha Ana Claudia Michels.

3 comentários:

RaFa . disse...

Antes d´eu conhecer todas as capas da VIP, não sabia que la tinha posado. Quando soube fiquei louco. Essa capa é muito classuda. Enquanto não consegui a edição não fiquei sossegado.

Kelvelyn disse...

Não tenho essa edição, nem se quer havia visto as fotos do ensaio.

Carolina é linda mesmo as fotos são boas(exceto a do microfone)

E que morena linda.

Cohen disse...

Adoro essa estética agressiva!