03 junho 2011

Jaque Khury Linda e Babi Rossi Linda +1

 Posso dizer que a Jaque Khury continua intensa, intensa foi a palavra que eu descrevi o meu primeiro encontro com ela na festa das 100+ do ano passado. Jaque continua sendo uma das mais assediadas e mais comentadas, ouvia pessoas se cutucando e falando dela, comentarios tipo: "Olha o cabelo dela." "Olha, é a Jaque." "Nossa, ela é linda". E ela chama atenção mesmo, é uma mulher de presença, todo mundo olha, todo mundo deve comentar. Encontrei com a Jaque no camarote da festa, ela conversando com uns caras e eu fui lá pertubar, ela me deu atenção, e me ganhou mais uma vez. Eu com o os meus olhos grandes não pude deixar de reparar nos seios dela, até porque ha pouco tempo dei a notícia aqui no blog que ela tinha colocado silicone para um novo ensaio sensual,  olhei, reparei, e a minha boca grande não ficou fechada e elogiou o novo silicone, Jaque deu risada e agradeceu, sensualizou demais, amo a Jaque.


Finalmente, Babi Rossi, até um dia antes dessa foto eu não tinha me perdoado por não ter encontrado a Babi na festa das 100+ do Rio, ela simplesmente sumiu no meio daquele monte de gente e eu fiquei sem uma foto com a capa de julho de 2010 da VIP. Mas o erro foi reparado e eu peguei a Babi de jeito dessa vez, quando eu a ví já indo embora gritei 'Babiiiiiiiii',  e ela toda linda voltou e me concedeu uma foto.

Nenhum comentário: