04 junho 2011

Mayra Cardi e Cacau, e a foto da noite.

 Olhando essa foto aqui em cima eu mesmo me pergunto: Como eu não infartei? Cacau e Mayra Cardi fizeram comigo a melhor foto da noite, fiquei louco, e essa minha cara me condena, rs. Duas meninas lindas, encantadoras, a Cacau eu já tinha conhecido na festa das 100+ ano passado, a Mayra foi paixão a primeira vista.
 Cheguei na festa praticamente junto com elas, mesmo com aquela confusão que ninguém mais entrava, elas entraram com uma ajudinha minha, falei com a estressada hostess da VIP que fazia carão para todo mundo e só sabia repetir 'não sei de nada' que elas estavam aguardando para entrar, a bunita lá balançou o ombro e foi falar com outras pessoas, como que as capas da VIP, convidadíssimas, não entrariam na festa? Mas no fim deu certo, e quando encontrei com elas lá dentro tiramos essas fotos lindas.
 Quando eu disse que a Talula ia ter que dividir o título de mais linda da festa da VIP essa outra lindeza é a Mayra, ela parecia uma boneca, eu ficava olhando para ela, encantado, ela com aquele decotão que tirava o fôlego de qualquer um(a), e sempre muito sorridente e acessível, todo mundo queria falar com ela. Apaixonado pela Mayra.
A Cacau foi uma fofa como sempre, foi muito bom reencontrar com ela.


Nenhum comentário: