03 junho 2011

Musa mor da VIP

Sabe o que é você ficar nervoso diante de um artista? Scheila Carvalho fez minhas pernas tremerem, foi uma coisa tão rápida o meu encontro com ela, mas até achei melhor assim, pois eu acho que se eu tivesse que conversar alguma coisa a mais com ela eu ia ficar meio bobão, sem reação.
Eu ainda não tinha entrado na festa quando eu vi a Scheila, ela já estava indo embora e para a minha sorte ela resolveu passar exatamente do meu lado para ir em direção a rua onde estava um carro esperando por ela. Quando eu a vi saindo meu olho se arregalou, pensei, meu Deus é a Scheila, e eu fiquei nervoso mesmo, não sabia que ela estava na festa, foi uma surpresa, começou a passar um filme na minha cabeça, e eu lembrando da história dessa mulher na revista VIP, uma coisa louca, lembrei de quando comprava suas capas da VIP na banca, lembrei dos ensaios inesquecíveis, dos olhares nas fotos, do tíluto de mulher mais sexy do mundo, e ela ganhando de novo, e de novo, e virando hors concours, e aí me passou pela cabeça, como abordar essa grande estrela para uma foto? É ou não é motivo para ficar nervoso? Mas quando ela estava exatamente na minha frente eu soltei um tímido: 'Oi Scheila, tira uma foto comigo?' e ela deu um sorrisão e apenas balançou a cabeça sinalizando um sim, e eu mesmo levantei a mão e tirei a foto. Não ouví a voz da Scheila, não precisou, me derretí todo. Scheila, linda.
Acho que o que mais me deixou nervoso foi a beleza dela, será que a beleza assuta? Mas eu acredito que me assustei com a beleza da Scheila pois eu tinha até comentado aqui que ela ja não era mais a mesma de antes e que um novo ensaio não poderia rolar, eu disse também que ela não poderia ser a capa da edição de 30 anos da VIP, meus amigos, retirem tudo o que eu disse, Scheila Carvalho é a maior musa da VIP, e continua uma coisa de louco, está com 37 anos, tem uma filha de 11 meses, e me fez babar em menos de 10 segundos, vocês podem ver por esta foto que não é nada profissional, ela esta linda, e eu vou começar uma campanha para uma nova capa com ela, e tem que ser esse ano! Nós merecemos mais Scheila Carvalho.

2 comentários:

Romualdo Santos disse...

Scheila é a maior musa da VIP, PLAYBOY tudo!
Essa mulher mexe comigo!
Acho que rolou uns mamilos polêmicos nessa foto não? heheheh

Lucas Hit disse...

Haha, não Romualdo, é sombra de alguma coisa, acho que os mamilos estavam bem presos no vestido, rs.