15 setembro 2011

A mulher mais sexy do mundo (de 2011) mudou o visual.

 Deborah Secco se consagrou essa semana a melhor atriz do ano, recebendo o Prêmio Contigo! de Cinema Nacional, ela ganhou dois prêmios de Melhor Atriz, um pelo júri oficial e outro pelo júri popular, além disso o filme Bruna Surfistinha ganhou o prêmio de Melhor Filme pelo júri popular.
O que mais chamou a atenção de todos foi o novo visual da atriz, que mudou radicalmente a cor dos cabelos, além de um novo corte mais moderno.
E para explicar o título do post eu digo: Sim, Deborah Secco é o nome do ano e ninguém melhor do que ela para vencer a lista das 100+ 2011, e depois que eu ví esse novo visual eu fiquei ainda mais esperançoso de um mega ensaio em novembro, seria a Deborah sendo a Deborah, ninguém vai esquecer a Bruna Surfistinha do cinema nem a Natalie Lamour da TV, nós amamos a Deborah de qualquer jeito, eu espero e torço para a vitória dela nas 100+ 2011, ela está com tudo para honrar o título de mulher mais sexy do mundo.

2 comentários:

RaFa . disse...

Torço muito por isso tbm.
Mas sinceramente, como a s coisas andam todo ano nas 100+, não duvido nada se esse ano uma mulher-gorda-fruta-passada ganhar.

Kelvelyn disse...

Não sendo uma panicat ou outra semi-celebridade qualquer em novembro já me dou por satisfeito.