14 outubro 2011

Clássicos VIP - Edição 195 - Julho 2001

Ta aí um ensaio que me dá orgulho, Suzana Werner totalmente entregue e em um ensaio sensual cheio de imagens inesquecíveis. Para começar vou assumir uma coisa, Ernesto Baldan é o meu fotógrafo preferido em toda a história da VIP, o cara consegue me agradar de uma maneira incomum, gosto de praticamente tudo que ele já fez na VIP, um gênio da fotografia, sempre capturando e absorvendo o melhor da musa fotografada, o cara é INCRÍVEL! Esse ensaio da Suzana Werner na VIP é um que nunca saiu da minha memória, viva Baldan, viva Suzana Werner.
Na época, Suzaninha estava no ar com a novela Um Anjo Caiu do Céu, sua melhor época, muito loira, muito falada – tinha terminado há pouco o namoro com o Fenômeno - não sei como a VIP conseguiu esse ensaio. Sobre ter demorado a posar para a VIP, Suzana disse: Sempre tive muito medo do texto e das fotos. Não me sinto bem em exibir o corpo. Lindinha né? O ensaio foi tão bem aceito que Suzana Werner abocanhou o 9º lugar na lista das 100+ Sexy de 2001




Uma coisa que tenho que louvar foi a idéia de colocar essas duas meninas como coadjuvantes no ensaio, meu Deus, menininhas lindas e com certeza só fizeram o ensaio ser mais inesquecível. As duas na época eram modelos da Mega do Rio de Janeiro, Juliana Sartório é a morena e Letícia Wohlers é a loira.
Alguém emoldura a foto que estão as duas e a Suzana na janela do carro? É essa foto a minha preferida do ensaio, linda de doer à alma.


A linda do segundo ensaio dessa edição foi Gabriela Sabatini, ex-tenista, moça do perfume, e sempre linda. Gosto muito da expressão forte que tem o rosto da Gabriela. São fotos simples, feitas pelo Maurício Nahas. Na entrevista, Gabriela até diz que se incomoda com a eterna história da sua suposta homossexualidade. Quem liga para isso? Gabriela é um poder.



A capa da edição de setembro/1998 foi a 4º mulher a aparecer na Volta ao Mundo em 80 Gatas.

2 comentários:

RaFa . disse...

Minha foto preferida tbm é aquela que elas estão no carro. Lindas demais!E não temos do que reclamar, 2001 foi o melhor ano em relação a ensaios da VIP.

Anderson Silva disse...

Esta Revista VIP da Suzana Werner me fez entender que a VIP não era de ensaios nús, porque uns dias antes a Suzana falou que nunca posaria nua kkkk