27 outubro 2012

Festa das 100+ 2012 - Lucilene Cetano (43ª)




Chegou o momento de começar a ver meus encontros com as eleitas presentes da festa das 100+ 2012. 

 Começando por Lucilene Caetano. Dois dias antes da festa conversei com Lucilene no Twitter, e pela rede social já meio que adiantei que estava querendo encontrá-la, já que eu sabia que ela estava estreando na lista. Marcamos, e o mais delicioso do nosso encontro foi que ela me reconheceu, na porta da festa mesmo, e veio falar comigo. Uma simpatia. Conversando com Lucilene eu percebi o quanto lisonjeada ela estava em aparecer na lista das 100+, e eu senti verdade nos olhos dela, tipo brilhando, fofa.



p.s Tenho que dizer que a presença das eleitas na festa esse ano foi pequena. Pensando que a vencedora compareceu isso é compensado em muitos quesitos, mas eu confesso que senti falta das minhas amegueeeeenhas ex-bbbs, frutenhas e paniquetis.

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.