27 outubro 2012

Meu encontro com Juliana Paes na festa das 100+ 2012.



Eis que a morena mais sexy do mundo chega à festa das 100+ de 2012, desce rapidamente do carro com a ajuda da mão do marido e em passos firmes vai direto para o tapete vermelho na entrada da festa. Milhares, milhões de flashes, uma cena que quem esta de fora observando simplesmente hipnotiza. E assim eu fiquei por alguns minutos, e exatamente foi assim chegada de Juliana Paes na sua festa.

 Não dá para negar, a mulher é um deslumbre, eu mesmo que nunca fui assim tãããão babão por ela fiquei, e du vi do que uma criatura da Terra que passar por esse momento que passei não sinta a mesma coisa. Juliana Paes não precisa de muita coisa para te envolver e você se ajoelhar aos pés dela. É só ela sorrir, e em dois segundos você se derrete inteiro. Vamos viver o reinado de Juliana Paes.
 O sorriso que eu comentei <3

Meu encontro com ela foi depois que ela posou para todos os fotógrafos, falou com todos os programas de TV e a entrevista exclusiva para o site da VIP, depois disso tudo ela me olhou nos olhos e falou ‘Oi’ e eu desmaiei (mentira, haha), pedi para autografar a revista, ela perguntou meu nome e foi assinando com letras grandes. Não tinha como não pedir uma foto, meio que com medo eu pedi, fiquei com medo, pois ninguém tinha feito aquilo ainda, essa coisa de tietagem só eu tenho, rs. Mas ela prontamente já foi posando, até pegar na cintura dela eu peguei, uiuiui. A foto? Nossa, nem acreditei que saiu boa, Juliana Paes salva tudo.

 Não poderia deixar de postar a capa autografada também. Não reparem o estado da revista,  sei que está toooooda amassada, mas me dêem uma colher de chá, segurar essa revista a noite inteira foi um dos maiores desafios da minha vida. Depois de alguns muitos copos de vodka eu fiquei orgulhoso que eu cheguei com a revista em casa.
 Amassadinha

Um comentário:

Adones disse...

Parabéns amigo Lucas,pelo texto e pelas fotos,muito boas por sinal.

^A^