10 outubro 2014

Um tiro, dois coelhos.

Para quem não sabe eu trabalho como Consultor de Moda, e sou de Cachoeiro de Itapemirim/ES, ontem (09/10) aconteceu em Vitória um evento super badalado da Vogue, na programação do dia vi a presença de Sabrina Parlatore e Giovanna Ewbank, coloquei como missão pessoal me encontrar com elas para deixar minha coleção da VIP ainda mais valiosa, e eis meus registros.



Giovanna estava como presença VIP na loja da Emar Batalha, dentro de muitas celebs do dia foi Giovanna a única que ficou fora da loja para fotografar e falar com as pessoas, simpatia é seu sobrenome, e foi ali mesmo, com minha VIP na mão que ganhei autografo, beijo e foto. Giovanna é uma mulher deslumbrante, é a segunda vez que a encontro e mais uma vez fiquei babando por tanta beleza.


Agora Sabrina.


 Passei quatro horas atrás de Sabrina Parlatore, perguntava e ninguém sabia mais onde ela estava, quando descobri que ela estava em uma loja corri lá e nada, ela já tinha saído, desisti, e já era 22h o shopping do evento fechou e ia começar a festa, fui pegar o elevador e ir até o carro deixar a bolsa (pesada com revistas), e quem entra no elevador? Quem? Quem? rsrs, ela mesma Sabrina Parlatore, nos dois primeiros segundos eu perdi a fala, depois gritei: Sabrina, tenho uma coisa pra você fazer por mim!! Ela no susto disse: Ai meu Deus. Quando tirei a VIP da bolsa ela completou: Não acreditooooo! Essa revista tem 20 anos, (são 15 na verdade). Todos presentes no elevador (umas 10 pessoas) entraram na euforia, a revista fez sucesso, saímos do elevador e veio o autógrafo e a foto. Meu amigo Serginho comentou na foto que postei no Instagram que Sabrina só pode dormir no formol, mas eu entendi o comentário e é para se pensar assim mesmo, Sabrina está mais linda do que nunca, e ela completa 40 anos em novembro. Foi uma noite e tanto, mais duas fotos com covergirls da VIP para a coleção.  


5 comentários:

RaFa . disse...

Sabrina sempre linda!!

Leo disse...

Como assim a Sabrina vai completar 40 anos? :o

Ronaldo disse...

Musa da minha juventude... Linda, linda, linda... Como a desejei na Playboy.

lucas lopes disse...

Sabrina vai fazer 40? OMG!! Ainda lembro do seu último dia no Disk MTV, toda de branco, linda. Chorei tanto... mas ganhei outra diva, Sarah Oliveira, amo essas duas.

Anônimo disse...

Todo mundo desejou a Sabrina Parlatore na Playboy... pena que hoje não esteja em alta na mídia para atrair a atenção da quase moribunda Playboy. Quarenta anos? É... o tempo só aprimorou ainda mais a beleza da Sabrina. Sempre linda.

Guilherme
BH/MG