26 outubro 2015

Saudosas festas das 100+




Participar de uma festa da VIP era a certeza de viver muitas histórias, conhecer muitas pessoas, ficar muito bêbado e ver as famosas de perto, sempre lembro dessas festas, uma pena que já há dois anos a edição das 100+ não é lançada com festa. Resolvi dar um up aqui no blog para relembrar alguns desses momentos com vocês.



2010 - No mesmo ano que nasceu o blog Clube da VIP (março) fui convidado pelo diretor de redação da época, Ricardo Lombardi, para fazer a cobertura da festa das 100+ que coroou Juju Salimeni, das melhores lembranças estão o amor imediato por Francine Piaia (temos contato até hoje) e o nervosismo ao encontrar Jhenny Andrade. Lembro-me de como Jaque Khury era uma das mais badaladas da noite e da minha missão para conseguir uma foto com Juju. Um festão para 900 convidados no Pier Mauá no Rio.




2011 - Mais uma vez a festa das 100+ aconteceu no Pier Mauá, nessa segunda festa que participei fiquei mais esperto e consegui falar e tirar foto com 20 eleitas que estavam na festa, o título era de Deborah Secco, que não foi à festa, pois estava gravando. Saí da festa às 6 da manhã junto com Nathalia Castro a ex-BBB.





2012 - Ano de coroar o tri de Juliana Paes, que aconteceu no espaço Gávea 150. Vencedora peso pesado e eu lá pertinho curtindo com ela no camarote. Sem dúvidas o meu  acontecimento da noite foi a lambida em Nicole Bahls, esse que já era o meu quarto encontro com ela pedi para fazer uma foto diferente, ela topou a lambidinha, foto histórica na minha vida.



2013 - Chegamos à ultima festa das 100+, agora com mais pompa, na cobertura do hotel Fasano no Rio, para 150 convidados, a vencedora do ano (Paolla Oliveira) não apareceu pois estava gravando também,  poucos famosos, mas sem dúvidas a festa mais glamorosa. 

Alegria para um fã da revista é se ver nela, olha o que aconteceu depois dessas festas.

Nenhum comentário: