Comprei o meu Guia VIP de Estilo 2012. Já analisei e li tudo.
Conclusão: Posso garantir que esse ainda continua sendo o melhor e mais acessível ($$) guia de moda masculina do Brasil. A edição de 2012 vem mais classuda, com produções mais elaboradas e ganhou novas seções, que foram o Bolsas, Abotoaduras e Jóias. E continua respondendo as clássicas dúvidas das necessidades do homem moderno. Eu garanto, vale a pena comprar esse anuário de moda da VIP.
A maior novidade é que o Guia VIP de Estilo não é mais feito pela nossa Marília de Campos Mello, e eu pergunto, por quê? Se Marília é aquela me até hoje melhor nos entende e está há tanto tempo com a gente na VIP. Nada contra o Fábio Paiva, mas desapegar da Marilinha é difícil.
A única coisa que eu continuo não gostando (e que vem acontecendo nas duas últimas edições) é a repetição de imagens ilustrativas. Tudo bem que é um desenhinho, mas custava reproduzir de outra forma? Esse ano então foi o que mais me deixou indignado, se trocou o editor, deveria sim trocar tudo! Pegar o material mastigado é fácil, e olha que esse especial sai uma vez no ano hein, desculpa que não teve tempo de refazer as imagens é uma desculpa que não cabe. Espero que o de 2013 eles pensem melhor sobre isso, até porque essa a terceira edição que eu compro, se for para ver a mesma coisa eu não vou comprar, ok?
Nenhum comentário:
Postar um comentário