Sthefany Brito é sim um nome interessante para a honra de ter mais de uma capa na VIP. Infelizmente nessa sua segunda capa foi apenas um nome.
As fotos não são ruins, o Christian Gaul fez com que o ensaio não se tornasse tosco, mas o ensaio na conclusão geral é fraco, na verdade a conclusão é que o ensaio é escuro, exageradamente muitas fotos em preto&branco, deu uma canseeeeira.
Mas eu tenho que bater palma para essa maior desinibição da Sthefany, rolou top less –escondido pelos braços- e uma bundinha no fio dental. Na verdade as melhores fotos do ensaio são as da página da entrevista, com o maiô azul, que valorizou o corpo dela e levantou o bumbum, os balões vermelhos ficaram um charme, porque não colocaram uma foto dessa sessão na capa? Pois até agora que não consigo engolir essa foto escolhida para ilustrar essa capa, ficou estranha, a capa em mãos é ainda mais feia, parece que bateram na cara da Sthefany Brito e ela ficou com essa cara amassada e de mijona.
Gostei da entrevista, a ex-ninfeta se saiu bem nas respostas e se mostrou uma mulher crescida. Doce, sim, mas com atitude. Foi assim que Cláudia de Castro Lima concluiu Sthefany Brito e foi assim que eu percebi que ela é também.
Não precisamos de uma terceira capa com Sthefany Brito, pode parar por aqui.
Dezembro ruim.
Um comentário:
Lucas, depois posta por favor as melhores fotos do ano, que foi publicado na edição de dezembro.
Postar um comentário