17 janeiro 2012
VIP em 2011.
Analisando o ano de 2011 da VIP eu fico com a certeza que grandes passos foram dados, um ano cheio de surpresas, cheio de comemorações por conta dos 30 anos da publicação, e lindíssimas mulheres na capa.
Não da para reclamar, tivemos seis edições com atrizes da Globo na capa, duas capas com atrizes da Record, três participantes do BBB 11 e a apresentadora Daniela Albuquerque. Realizamos dois sonhos, que foram saborear Fernanda Souza e Thais Fersoza na capa, duas moças que sempre foram muito pedidas. O queixo de todos caíram quando em julho a VIP mostrou a crescida da Carla Diaz, que para mim foi a melhor surpresa do ano. Teve também a gloriosa volta de Ellen Rocche e Sthefany Brito (nem tão gloriosa) na capa da VIP. E o melhor, esse ano não teve cagada na edição das 100+. Um ano supimpa.
Tenho que dar uma salva para o pessoal do design, que transformaram as páginas da VIP, onde tudo ficou mais gostoso de ler, e mais brilhante de ver, ficou um capricho.
2011 foi melhor que 2010, agora é se jogar para fazer 2012 o melhor ano da história da VIP – até chegar 2013...
Marcadores:
Adriana Sant'Anna,
Carla Diaz,
Daniela Albuquerque,
Deborah Secco,
Ellen Rocche,
Fernanda Souza,
Maria Melilo,
Marjorie Estiano,
Paloma Bernardi,
Sthefany Brito,
Talula,
Thais Fersoza
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Tbm gostei do ano.
Só acho que eles poderiam ter tido mais criatividade nas poses das capas. Se vc reparar é praticamente a mesma na maioria, de ladinho olhando pra trás.
Postar um comentário