08 maio 2012

Scarlettinha.


Edição de maio nas mãos e é hora de falar de coisa boa, é hora de falar de Scarlett Johansson. Quando saiu a capa de maio da VIP a foto pegou todos de surpresa, estávamos esperando Leandra Leal ou Carolina Ferraz (as duas anunciaram ensaios na VIP) só que na verdade quem veio foi Scarlett Johansson, uma ótima notícia em se pensar que a moça é a atual gringa mais delícia da estação. A capa da Scarlett ia acontecer uma hora ou outra, a redação da VIP ama Scarlett Johansson, o nosso diretor de redação é louco pela moça, o inevitável ganhou o mês de maio de 2012.

Eu não me incomodei com a capa da Scarlett, achei válido pelo fato do Brasil inteiro estar movimentado para ver nos cinemas a maior produção do ano, que por sinal tem Scarlett no elenco principal. E eu posso babar? A capa é linda demais, digamos perfeita! E digo mais, há anos, mais há muitos anos que eu não via uma capa com chamadas tão milimetricamente bem colocadas, é o obvio? Sim, mas é o lindo, é o limpo. Aquela coisa com chamadas subindo pelas costas das moças já estava me enjoando. A capa em si mostra o novo momento da VIP, se foi continuar nesse clima mais ‘revista de macho’ eu dô valor, vamos deixar os flufluzinhos e as cores fortes para as revistas femininas adolescentes. Essa capa vai atrair a atenção de quem realmente a VIP quer atrair.
O ensaio tem dez páginas, sendo sete com fotos e três com textos. Aí entra a pauta do ensaio enlatado, eu não me incomodo com ensaios enlatados, acho sim que certas estrelas gringas deveriam ser eternizadas na VIP, o que pega aí é a escolha do ensaio a se comprar. Aconteceu com a Megan Fox, eu não gostei daquele ensaio que a VIP comprou e colocou na capa em 2009, não gostei principalmente porque o ensaio rodou duzentas revistas antes de sair na VIP. Esse mês a VIP comprou um ensaio da Interview que saiu no final do ano passado, para mim também acho que o ensaio escolhido não foi a melhor escolha para ser publicado na VIP, não que o ensaio é ruim, o ensaio tem uma produção e qualidade fotográfica superior a quase tudo que a VIP faz (risos), só quero dizer que vejo ensaios assim na Vogue, está mais com cara de editorial. Scarlett é uma mulher perfeita, e é sim -como diz o anúncio do ensaio na VIP- a mulher mais desejada do mundo, só que daqui ha dois meses ela será lembrada apenas que esteve na capa, não pelo ensaio.

. Esse mês não tem Carol Teixeira (hôôô?), não tem Jhenny Andrade (hôôôôôôôôô?).
. O segundo ensaio continua sendo feito Na Lata (que diabos é isso? Alguém explica?).
. Esse mês não tem UFC, nem MMA (obaaaaaaaaaa).
. O Especial de Estilo está simplesmente perfeito! 42 páginas com tudo de melhor que a linda da Marília Campos Mello faz pra gente.
. Não veio nada da Carolina Ferraz, alguns comentaram que aquela foto que ela publicou no Twitter poderia ser apenas para uma matéria, mas não teve nem sinal da Ferraz esse mês.
. Nenhum sinal da Leandra Leal também, fortes indícios dela vir na capa do próximo mês.
. O próximo mês é a edição de aniversário da VIP.

Um comentário:

RaFa . disse...

A capa realmente tá demais, mas o resto ficou a desejar.