Pela capa, essa edição nem precisaria ser lembrada, mas essa é uma edição especial, e vocês vão entender porque. Para começar o editor de redação anunciava 94.200 assinantes e 25.000 edições vendidas em bancas somente seis meses depois da VIP ter circulação paga.
Direto da Forbes, a lista das 10 modelos mais bem pagas de 1994
Direto das ruas de Paris, um especial sobre cabelos
Diversão em Paris
Antes de mais nada vale ressaltar que essa modelo do sumário é a Gianne Albertoni, onde ela entra no especial Minha Primeira Vez, uma pena que na matéria-ensaio ela não apareça.
O que eu quero dizer que essa edição é especial porque foi o começo dos ensaios com mulheres, foram seis páginas com lolitas e assunto para falar nas próximas três edições, isso mesmo, choveu emails pedindo mais fotos, mais lolitas, mais mulheres. Claro que inundou de críticas também, falaram que a VIP era uma revista séria e deixou de ser, e outras baboseiras. Vê se alguém ia reclamar de fotos sensuais na VIP hoje.
A matéria sobre escrita e fotografada por J.R. Duran, onde ele mostrou que além de fotografar escreve muito bem, a modelo escolhida (além da Gianne) foi Jay Fiats. Vamos então ao primeiro ensaio sensual da VIP:
Nenhum comentário:
Postar um comentário