Nem falei ainda do ensaio da Priscila Sol, então vamos lá. A capa ta linda, uma bela foto, saindo um pouco do tradicional, eu gostei muito, ruim mesmo só o logo branco, já encheu né? Das seis capas que já saíram esse ano temos 3 logos brancos e 3 logos pretos, não é feio, ok, mas se for tendência da VIP essa coisa black or white que pelo menos nos avisassem.
O ensaio ta bonito, ta quase perfeito comparado ao das meninas que posaram nas duas edições anteriores (ok, não vou falar mais mal delas). Priscila parecia tímida nas fotos, podem reparar que ela nem faz cara de sexy, as fotos estão naturais sem forçar demais, acho que foi por isso que gostei desse ensaio, essa foto com a mão no rosto é encantadora.
Ha tanto tempo que não aparecia um cigarro em um ensaio da VIP, vocês repararam que na página 89 a Priscila ta com um cigarro na mão não é? Tô perguntando pois eu só fui reparar na terceira folheada nas fotos.
A entrevista ficou ótima, foi uma ótima idéia mudar o reporter, a Claudia de Castro Lima é uma fofa, gosto de quase tudo que ela faz na VIP mas as entrevistas pareciam que eram sempre as mesmas perguntas, o Fábio Calvetti (repórter da vez) inovou e fez as perguntas certas, nem lembro a última vez que a VIP perguntou para alguma capa quando foi a primeira vez dela, o Fabio perguntou e tirou da Priscila a resposta: "Doeu pra cacete". Nota 9.0 para esse ensaio.
2 comentários:
gostosa .-.
NOTA 10 !! eu gosto da Priscila, e essas fotos ficaram espetaculares, vale lembrar que as tatoos são lindas!!!
Postar um comentário