02 novembro 2010

Festa das 100+ - Lia Khey (14ª)

A única ex-BBB da edição de 2010 que eu realmente gostaria de ver na capa da VIP era a Lia, e infelismente isso não aconteceu. Os leitores da VIP (eu estou incluído, votei nela) a colocaram no 14ª lugar na lista das 100+, ótima posição, merecidíssima, ótima estréia. No meu encontro com ela, tudo que eu esperava que a Lia fosse ela foi, muito linda, muito educada e superou ainda na simpatia. Essa primeira foto foi logo quando ela chegou, ainda no tapete vermelho, linda demais.

Ao encontrar Lia na pista vip não me segurei e fui pedir mais uma foto, eu fui bater e a foto acabou saindo tremida, Lia riu por ter ficado ruim e pegou a máquina para ela mesma tirar a foto, daí foram várias outras fotinhas, uma das melhores fotos da noite acabou sendo a do beijo que roubei.
Lia, maravilhosa, adorei conhecer você!!

14 comentários:

Anônimo disse...

Ela é realmente MARAVILHOSA. Tive oportunidade de ve-la também. Ela é uma exemplo de humildade e simpátia. Além de ser linda e ter um dos corpo mais bonito que já vi, Lia é uma deusa!!!

ThiSchu disse...

Lia, a mais feia e a mais chata desse BBB, na minha opinião, mas venhamos e convenhamos que a mulher tem um corpão ^^

Anônimo disse...

Oi Lucas, vc é muito fofo!!! Vi seus foruns na comu do orkut, e agora vejo este lindo post sobre a Lia, adorei!!!! Ela é lindissima mesmo, queria ela no top 10, mas to feliz, é uma otima estreia sim, ainda mais considerando que nem capa ela foi, e pude conhece-la pessoalmente tambem, e vi que encanto de pessoa que ela é, merece todo sucesso..conta mais ai, ela causou muito?! encheram ela ainda com a historia do jesus? e na pista?
bjos e parabens pelo blog!

odiando a corrupção do brasil disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Michelly disse...

oi Lucas, td bom? não sou leitora da VIP mas amo visitar seu blog.
voce é um amor, e muito lindo tbm ;)
beijoss

Anônimo disse...

Realmente, a Lia é linda e tem um corpão, na minha opinião ela merecia estar em uma posição melhor, mas é uma ótima estréia sim! Eu já falei com ela pessoalmente e posso confirmar, ela é mega simpática, super fofa! Adoro ela, e adorei a matéria.
Júlia

Anônimo disse...

lia é linda realmente exemplo de mulher amei ela no jogo amo ela e desejo tudo de bom que ela não ligue para esses baldos de recalcados invejosos. lia vc merece vc vai sempre brilhar tudo que é sobre a lia eu amo esse blog estar espetacular viva a lia.

nathy disse...

admiro muito essa mulher guerreira que não foge da lutar que linda e corajosa, lia eu te respeito muito pela sua garrra de viver que deus te ilumine sempre gata garota viva a vida.eu votei muito para vc ganhar.

Jaqueline disse...

Falar de Lia é grande presente.
Mulher que admiro muito.
Ama-la pra sempre.
Fui numa noite autrografo dela.
É LINDA,ELEGANDE.....
eU AINDA TENHO CERTEZA QUE IREI UMA FOTO COM ELA.

Unknown disse...

linda amo muito vc lia por ser essa pessoa maravilhosa do bem e muito humilde parabéns por vc existir em nossas vida sucesso sempre.

Sandro Costa disse...

Essas fotos dão bem a dimensão do quanto os fãs de Lia gostam de sua pessoa. Ela tem, de fato, um intenso magnetismo, que atrai e apaixona. Concordo com Lucas que disse que ao "encontrar Lia na pista vip", não se segurou e pediu mais uma foto!!! Ou seja, ela atrai pela energia, simpatia e graça que emana de seu sorriso e de sua postura. Lia é mulher, é gata, é d+++++++++++

Unknown disse...

lia vc mostrou que não é preciso passar por cima de ninguem por dinheiro nenhum eu tenho o maior carinho pela sua dignidade e carater desejo do fundo do meu coração que deus te de em dobro tudo que vc merece de bom nessa vida, muitas felicidades.

Anônimo disse...

sexy para mim é lia khey é intelígente elegante tem personalidade tem atitude isso sim é ser sexy. não a juju salimeni que só sabe mostrar a bunda.

Adriano lira disse...

Nossa que inveja sua cara ...kkk ela é muito linda mesmo, parabéns ai pelo blog, se tiver twitter.. me segue ai pelo @LiaSincera #fallow ;)