Não adiantou reclamar a vitória de Juliana Salimeni como a mulher mais sexy do mundo, quando a notícia vazou no dia 19 do mês passado começou as machadadas nas costas do pessoal da redação da VIP e nos leitores "burros" que votaram nela. Mas hoje, depois que a poeira abaixou um pouco o que temos que fazer é aceitar, eu mesmo reclamei, não gostei do resultado do primeiro lugar, mas já está feito e nesta eleição não tem segundo turno. Agora é acostumar com a idéia de ter o nome de Juju Salimeni sempre mencionado quando o assunto é a eleição das 100+.
As fotos da moça eleita foram divididas em dois ensaios, no primeiro ela virou um "objeto de desejo em uma vitrine de luxo" não gostei de nenhuma foto das que foram publicadas, aquela coisa azulada não ficou sexy, nem me animei a publicar alguma aqui no blog.
O segundo ensaio já foi uma idéia simples, estúdio e fundo branco, dessas fotos sim eu gostei, ela fazendo a linha moleca mostrando a língua, as páginas com essas três fotos sequenciais eu posso dizer que foram minhas preferidas do ensaio.
Os vídeos dos dois ensaios, mas um mini documentário sobre a Juliana estão no site da VIP: http://vip.abril.com.br/100+/videos.shtml
Só mais duas coisas:
1º Não achei essa chamada da matéria "100% GOSTOSA" e aquele texto "QUEREMOS CARNE" adequado para uma edição das 100+, é adequado para a Juliana Salimeni, em uma edição normal, não para uma eleição que quem vence é a mulher mais sexy do mundo.
2º A capa dessa edição ficou muito boa, gostei muito da foto escolhida e da idéia de colocar em preto e branco, para mim já é uma capa clássica.
3 comentários:
Eu não elegi nada!!!!!!!!
Eu muito menos
eu tambem naum mas ta bem gostosa!!!kk
Postar um comentário