19 julho 2011

Cadê a Cris?

A pergunta Por onde anda a Cris? é uma das que eu mais ouço aqui no blog, leitores que nunca esquecem a estagiária da revista VIP. Se bem, como esquecer? Foram quase quatro anos com a coluna Chame a Cris, e muita, muita beleza e simpatia.
Tem um tempão que já venho paquerando a Cris pelo twitter, quando comecei minha busca por notícias dela, lembrei que ela fez parte do quadro Lindas e Perigosas do programa O Melhor do Brasil da Record, que na época era apresentado por Márcio Garcia, pesquisando descobri que o quadro ficou no ar por um ano, ela dividia a missão de entrevistar personalidades com mais nove gatas, entre elas Renata Kuerten, Merillin Cestari e Adriane Grott.
Continuando a pesquisa em busca do paradeiro da Cris acabei descobrindo o blog que ela comenta as rodadas do futebol brasileiro, dalí pulei fácil para o twitter dela, e agora sim consegui as informações que todos querem saber: Cris continua lindíssima, continua fotografando, faz muitos catalogos pois é modelo da agência Mega, e ela está trabalhando muito, Cris fez a última campanha do dia dos namorados da Marisa, está em um editorial da revista Women's Health do mês de julho/11, e mês que vem tem Cris na ELLE com o anúncio da marca Girraz, que ela fotografou na semana passada.
Depois do quadro Lindas e Perigosas no Melhor do Brasil, Cris continuou na TV, foi a repórter Brahmeira do canal Esporte Interativo, além de participações no programa do Milton Neves, que eu ví fotos no Google.
Atualmente ela se prepara pra fazer uma pós-graduação em Marketing Esportivo. "Pois quero ampliar meu leque profissional e vejo muito futuro nessa área."
Cris está com 27 anos.
Estávamos com saudades.
Você pode seguir a Cris no twitter: @cristianespina

 Essa foi a primeira aparição da Cris na revista VIP, em uma disputa com a Meri o posto de estagiária da VIP, rolou até votação pelo site, foram três meses de disputa, Cris venceu com louvor e foi efetivada em setembro de 2004. E assim ficou a coluna:






6 comentários:

Homem disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Welliton Silva disse...

A Cris realmente é muito linda, eu não à conhecia. Parabéns pela sua linda matéria Lucas Oliveira...

VinnyDD disse...

Eu a vi uma vez andando pela Redação do Portal R7. Mto linda msm hehe =)

RaFa . disse...

Eu gostava da Cris, ela uma vez até publicou um email meu sobre saúde na primeira edição da Claudia Leitte.

Thiago Eduardo disse...

Volta Cris - apelo - (!)

cebola disse...

Ano 2019 mês julho. Até hoje sou fã da Cris uma das modelos e musas mais gostosas e desejadas de todos os tempos meu sonho era ver ela na capa da revista playboy ou revista sexy ela merece ser capa dessas duas revistas fã eterno da Cris gostosa deliciosa e sexy