18 dezembro 2010

Troféu +VIP 2010 - RESULTADO

Com votação feita na comunidade oficial da revista VIP no Orkut, eis o resultado do Troféu +VIP, onde foram eleitos os melhores do ano de 2010.

MELHOR CAPA
Ana Hickmann (março)
 A capa ta do tamanho da Ana, clica para ver.
 Sem dúvidas essa foi uma 'capona', a idéia de valorizar o pernão de Ana deu certo, gosto muito de capas limpas assim, fundão branco e sensualidade total na frente, a edicão 300 será inesquecível por esta capa. A foto é de Valério Trabanco e a produção foi de Cláudia Helena e a fofíssima da Cuca Elias.
A minha capa preferida do ano foi a de Giselle Itié.
Resultado Top 3
1º Ana Hickmann (março)
2º Priscila Fantin (dezembro)
3º Fernanda Cardoso (maio)


MELHOR ENSAIO
Babi Rossi (julho)





Olha, eu não fui com a cara deste ensaio logo de cara, mas depois me acostumei com ele. Esse ensaio é ousado, MUITO ousado, analisando bem esse é o ensaio mais ousado do ano, então ele ganhou por isso né? Bem, eu não votei nele, para mim o melhor do ano foi o da Priscila Fantin mesmo, mas confesso que o da Milena Toscano é inesquecível, o segundo melhor para mim.
As fotos deste ensaio são de Paulo Cabral com realização de Andrea Bueno e Juliana Hirschmann.
Resultado Top 3
1º Babi Rossi (julho)
2º Fernanda Carsoso (maio)
3º Ana Hickmann (março)


MELHOR 2º ENSAIO
Nicole Bahls (março)


Nicole sabe ser sexy, bastou uma mangueira, água e espuma para ela vencer como o melhor 2º Ensaio de 2010, as fotos foram feitas pelo fotógrafo Luciano Munhoz e a produção é da Cuca Elias e Ana Morbach.
Acho merecido a Nicole ganhar, mas confesso que torcí para a vitória da Annelyse Schoenberger, até hoje não consigo esquecer aquele ensaio.

Resultado Top 3
1º Nicole Bahls (março)
2º Annelyse Schoenberger (julho)
3º  Karina Marques (janeiro)





MELHOR PRELIMINARES
Debby Lagranha (novembro)
Acho que todo mundo que olhou a foto da gata das Preliminares de novembro não imaginou que poderia ser aquela menina que acompanhava o Didi, eu mesmo olhei uma vez, olhei duas, e só depois da terceira acreditei que poderia ser ela. Uma foto simples, mas lindíssima, e a pequena Debby (que não está tão pequena assim) se mostrou uma linda mulher, VIP arrasou ao mostrar isso para a gente. O troféu tinha que ser dela mesmo! Foto: Christian Gaul Realização: Andrea Bueno
As melhores para mim foram a Debby a lindíssima Dj Ale Rauen que veio em fevereiro e a Dayana Gonçalves de setembro.
Resultado Top 3
1º Debby Lagrana (novembro)
2º Júlia Faria (dezembro)
3º Nanda Costa (janeiro)



MELHOR REPORTAGEM
Amada Bunda (fevereiro)



Leitor da VIP é tudo safado, só pensa em mulher, com tantas reportagens maravilhosas eles só lembram nas que falam de mulher. Hahá, tô de brincadeira com vocês, concordo que essa reportagem Amada Bunda  foi muito boa mesmo, 10 páginas para explicar a loucura que temos por ela, o repórter Fábio Calvetti que foi o responsável pela reportagem campeã de 2010. Muitas curiosidades, rankings e a enquete que elegeu a melhor bunda do Brasil, quem venceu foi Danielle Souza.
Recomendo as minhas reportagens preferidas: Como economizar sem abandonar a boa vida, feita pelo Marcos Nogueira na edição de novembro e também a reportagem 25 coisas que você deve fazer no verão, por Cláudia de Castro Lima na edição de dezembro.
Resultado Top 3
1º Amada Bunda (fevereiro)
2º 25 coisas que você deve fazer no verão (dezembro)
3º Como economizar sem abandonar a boa vida (novembro)




QUEM FALTOU NA CAPA
Andressa Ribeiro (Hipertensão)
Todo mundo pediu, em duas edições seguidas era o assunto mais comentado nos emails recebidos na redação da revista, todos acreditavam que ela seria a capa de dezembro, e não foi, restou esperança para janeiro de 2011 e já sabemos que não teremos Andressa também, pois Fernanda Souza vem aí. Não me lembro da última mobilização de pedidos para uma estrela ser capa. Andressa deve ter sido a mais pedida da história, e esse ensaio não rolou, será que ainda temos esperança para o Hot VIP??
Resultado Top 3
1º Andressa Ribeiro
2º Lia Khey
3º Mariana Ximenes

Nenhum comentário: