02 novembro 2011

Festa das 100+ 2011 (Lia Khey 50ª)


No ano passado, a Lia me proporcionou uma das fotos mais comentadas da minha vida, (que é essa, do beijo), até hoje eu ouço elogios pela simpatia e pela beleza da Lia.
Na festa das 100+ desse ano ela estava visivelmente mais feliz, acho que o grande fator seja a companhia do namoradão, Lia não largou do homem nem um minuto e acredito que todas as mulheres da festa comentaram a beleza do cara, e todos os homens invejaram o cara, até titia Monique comentou do Twitter dela o poder sedutor dele, ou seja, ele foi eleito o homem mais sexy do mundo na festa das mulheres mais sexy do mundo. Cara de sorte.

Lia dançou muito, tricotou com as amigas famosas, curtiu o bofe dela e celebrou seu reinado na lista das 100+. Eu gostei muito que ela foi eleita, no ano em que o número de ex participantes do BBB diminuiu drasticamente ela ainda teve forças para continuar na lista. Se bem que com tanta beleza e carisma ela vai estar nas 100+ de 2012 novamente.


Tenho que contar uma coisa que ela fez. Ao chegar à festa, ela se encontrou com um fã que foi lá na porta para esperá-la e tirar uma foto, Lia deu toda a atenção para o rapaz, e a surpresa foi quando ela o chamou para entrar na festa com ela, isso mesmo, Lia colocou o fã para dentro da festa, e eu acredito que ele ficou deslumbrado, ficou a festa toda com o ídolo, Lia não é uma fofa? 



 todas invejam


Fotos: Arquivo Pessoal, I Hate Flash e Adílio Salucci

22 comentários:

Anderson Silva disse...

Gosto muito da Lia. Ela marcou muito para mim, sou fã dela!

@MarcosMeira_ disse...

Lia sempre linda, e muito simpática. Muito feliz com a posição nela na lista.

Anônimo disse...

LINDA AMO A DIVA LIA KHEY!!!!!!!

Carol disse...

MaraviLIA essa minha lia s2 rsssssss

Anônimo disse...

tem mais fts da Lia???? linda
bjs

Juliana Vieira disse...

Corpo de dar inveja em qualquer um. Linda demais :DDDD

@TodoFaLK disse...

Como é lindaaaa essa Lia *----* Orgulho definee!

          .   αdriαnα c disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

"MaraviLIA" dfine bem a Lia, até rimou AHUSHAUSHAUSHAS

Dani disse...

Lia é uma simpatia mesmo. Além de ser lindaaaaa. Merece mto estar entre as 100+ Vip.

nicodemos disse...

Lucas cara.. que sorte voce tem hein.. de tirar fotos com a LIA em 2 anos consecultivos.. a Segunda foto do post. sem comentarios.. perfeita!!!

Lia é uma amor!!!Amo essa mulher e com certeza ela estará entre as 100+ de 2012!!!!

Anônimo disse...

LIA É DIVA, O RESTO É TENTATIVA!!!!

Júlia Z disse...

A Lia é um amor, a simpatia em pessoa, né? Só acho que ela merecia uma posição melhor, né? rsrs

Anônimo disse...

Lia sempre perfeita Linda demais.

Anônimo disse...

Linda poderosa demais a mais sexy com certeza Lia khey o poder.

Anônimo disse...

INDEPENDENTE SE A LIA TIVER EM 1 OU NÃO ESTIVER LIA VAI SER SEMPRE A MELHOR MAIS SEXY,ELA É UM SER HUMANO MARAVILHOSO AMEI ELA TER DEIXADO UM FÃ ENTRAR COM ELA POR ESSAS ATITUDES QUE ELA É A MELHOR.

Adones disse...

Tô vibrando muito pela Lia estar nas 100+2011,ela merece.Ela é um ser humano maravilhoso,sua atitude de ter colocado o fã na festa da VIP mostra sua generosidade com quem a faz crescer.LIA TUDO!^A^

Anônimo disse...

Lia era uma das mulheres + bonitas da festa merecia esta entre as 30+
Mt linda atitude dela de ter colocado um fã pra dentro da festa

CARLOS disse...

LIA E MUITO LINDA!!!!! MEU SONHO E VER ELA NA CAPA DA VIP, SERIA DEMAIS

Anônimo disse...

gata , gata e gata minha gata garota.

Anônimo disse...

A MAIS LINDA DA FESTA, SEM DÚVIDAS ;*

Anônimo disse...

ESPETACULAR LIA É UMA DELÍCIA.