19 julho 2011

DESAFIO: Revele seu voto das 100+

Sim, é um desafio, no meu caso até mais, e assim, sem pensar nas consequências vou revelar o meu voto da eleição das 100+ Sexy de 2011:
 É muito difícil escolher apenas cinco, com tantas preferidas, mas esse ano esse é o time que escolhi para votar, e eu sou daqueles que voto todos os dias pelo site (de três IP's diferentes) e pelo celular também. Minha maior campanha é pela entrada da Aryane Steinkopf na lista, a nova panicat. Na Adriane Galisteu eu votarei sempre, pois ela é minha maior musa. Jhenny e Carol Teixeira são minhas queridas, Jhennynha merece um top20 esse ano e Carol uma bela estréia. Já a Dj Thricie sou apaixonado desde o ensaio de fevereiro.
Vem minhas meninas! Vejo vocês na lista das 100+ 2011.

9 comentários:

Pedro disse...

- Olivia Wilde -
- Scarlett Johansson -
- Megan Fox -
- Juliana Paes -
- Aryane Steinkopf -

Também quero a Aryane na lista, gostei muito dela no Pânico. ;)

Cohen disse...

Pra mim tbm foi dificil ficar só com 5 mas:
Amy Lee
Mel Lisboa
Simone Simons
Ellen Rocche
Francine Piaia

RaFa . disse...

- Sabrina Sato
- Ana Hickmann
- Paula Toller
- Naomi Watts
- Eliana

Pedro disse...

Eu amo a Naomi Watts, tomara que ela entre na lista. Amanhã vou votar nela, rs.

RaFa . disse...

Eu sempre voto nela.

ThiSchu disse...

Talula
Lea Michele
Xuxa
Sandy
Maite Perroni

Thiago Eduardo disse...

1- Jennifer Aniston
2- Lea Michele
3- Courteney Cox
4- Hayden Panettiere
5- Brooklyn Decker

E fico alternando-as

Thiago Eduardo disse...

1- Jennifer Aniston
2- Lea Michele
3- Courteney Cox
4- Hayden Panettiere
5- Brooklyn Decker

E fico alternando-as

Anderson disse...

1 - Grazi
2 - Cléo Pires
3 - Flavia Alessandra
4 - Daniela Cicarelli
5 - Alinne Moraes