28 agosto 2011

Clássicos VIP - Edição 193 - Maio 2001

 Sheila Mello estará sempre entre os nomes mais lembrados da história da VIP, ela foi capa duas vezes, apareceu no Top10 das 100+ cinco vezes, duas delas em 2º lugar, uma musa da VIP.
Essa é a segunda capa da Sheila Mello, a primeira eu já comentei neste post, esse segundo ensaio sim é um deslumbre, no primeiro ensaio dela, que foi em 1998, ela tinha acabado de entrar para o É o Tchan, não fotografava tão bem, aparentava até que estava incomodada ao fazer certas poses, mas nada melhor que alguns anos de muita mídia e dezenas de ensaios para revistas, Sheila Mello veio com tudo em 2001 e mostrou que aprendeu, virou a Garota VIP.
Essa capa é linda, Sheila olhou e matou, mesmo que a pose onde a moça esconde os seios com as mãos seja tão passada eu acho que essa é uma das melhores 'seguradas' que a VIP já mostrou, só é ruim nessa capa o exagero dos strass e essa chamada que atravessou a barriga dela, não tenho muita coisa contra chamadas por cima da foto da capa, até porque atualmente é uma prática comum na revista VIP, mas nesse caso da Sheila Mello eu iria gostar se a foto dela estivesse limpa, o umbigo dela ficou perdido em meio as chamadas.

 O ensaio fica na linha fetichista, com muita lingerie preta, rendas e muita ousadia, eu sempre lembro desse ensaio quando comento dos mais ousados, vocês repararam que uma parte do mamilo aparece entre os dedos da Sheila na foto da capa? Um detalhe ousado.


 Agora, a melhor parte do ensaio, as três melhores fotos do ensaio, uma melhor que a outra, mais que clássicas, o mamilo da primeira foto, os pés e a meia da segunda, e para matar qualquer um na última foto tem os pelinhos, uma sequência de imagens inesquecíveis, viva Sheila Mello.

 A foto

Eu comentei ha pouco tempo aqui no blog que atualmente o segundo ensaio da VIP precisa passar por uma reformulação, está chato, está tudo tão menina-morena-hotel-cama que está me enjoando, e vendo esse segundo ensaio do ano de 2001 eu posso afirmar que atualmente o segundo ensaio da VIP é UMA MERDA! Veja só as fotos do ensaio de Joanna Tristão, a coleguinha de palco do Luciano Huck, não é nada lindo-maravilhoso-perfeito, mas é genial, colocar o tema baile funk, fazer a moça que é uma dançarina profissional dançar, e só deixar o fotógrafo trabalhar, fotógrafo que por sinal fez a diferença nesse ensaio, são fotos do Ernesto Baldan, que é cheio de ensaios de capa inesquecíveis na VIP. Presisamos de temas interessantes para o segundo ensaio da VIP, e também fotógrafos mais ousados, amigos da redação, vamos trabalhar mais nisso?
Só falar mais uma coisa de Joanna Tristão, ela tinha 18 anos nesse ensaio e 100 cm de bumbum.





De Volta ao Mundo em 80 Gatas - Número 2: Kate Hudson

TalkShow com Maryeva Oliveira.


3 comentários:

RaFa . disse...

Taí uma edição (e capa)da VIP que eu sou apaixonado. Essa capa é simplesmente perfeita. E eu adoro a Sheila, uma das mais lindas já passadas pela revista.

Kelvelyn disse...

Nem gosto tanto assim da capa já a Sheila é linda d+ esse ensaio é muito bom.

As fotos dela no sofá são maravilhosas.

A Vip sofre do mesmo problema da Playboy os ensaios secundarios andam fracos d+ sempre mais do mesmo.

Vip chama o Baldan de volta!

Lucas Hit disse...

Vip chama o Baldan de volta! 2