16 agosto 2011

Preciosos detalhes da edição 317 da VIP

Alicia Seffras, ou Dominika, ou checa do Pânico. Essa é a moça que brilha no Preliminares de agosto, lindíssima, essa foto dela sentada é a melhor do Preliminares desse ano, fortíssima candidata ao Troféu+ VIP de 2011. A foto é comprada, será que é por isso que é tão boa, sinto que a seção Preliminares precisa de moças com fotos assim, ousadas, inusitadas...
Não faz diferença se o nome dela é Alicia ou Dominika.
Não esquecendo que ela está nas concorrentes para entrar na lista das 100+ 2011, alguém duvida que ela não vai entrar? Já está dentro.

Não, não sou fã do novo sertanejo, aliás eu tenho até raiva do gênero, coisa chata que toca em tudo quanto é lugar e todos os cantores com a mesma letra, todos foram abandonados pela namorada ou amam demais, coitados.
A reportagem de Marina Dias mostra mais uma propaganda de Barretos do que um guia útil do assunto. A única coisa legal dessas páginas é a Paula Fernandes, claro! Paulinha que se Deus quiser e todos lembrarem de votar nela fará uma bela estréia nas 100+ 2011.

 Já é a terceira edição seguida que comento sobre o Boa Vida - Comida, e não vou deixar de falar e elogiar esse capricho nas fotos dessa seção, está tudo maravilhoso, mais um mês que eu fico babando nessas páginas, e o melhor é que eu me animo a ler a matéria, mesmo não sendo um chef, mesmo sabendo que não vou preparar esses pratos, sempre vale a curiosidade da leitura. As fotos dessa edição são de Bruno Schultze. Mais uma vez nota 10 para essa seção.

O Caixa de Entrada fica tão mais agradável quando é distribuido em páginas seguidas assim, desde fevereiro que uma página de anúncio cortava a seção com os emails dos leitores, eu sei que vocês - povo da VIP -  precisam ganhar dinheiro com os anúncios, e que o anúncio na página ímpar vale mais, só que e nós leitores? Queremos a revista mais bonita do mundo! Se o Caixa de Entrada continuar de página dupla assim vai ficar mais bonita. Eu fui publicado esse mês, vocês viram? Meu 23º email publicado na VIP.

Um comentário:

RaFa . disse...

Esse mês não publicaram o meu =[. heheh
Eu só tenho que reclamar um coisa, essas legendas em cima das fotos ficou tão estranho, estraga a foto. Fica com cara de suja.Só eu tenho essa impressão?