03 setembro 2011

Forças para Alinne Rosa, rumo á lista das 100+.

Na edição de setembro da revista VIP tem uma matéria com a Alinne Rosa, e lá se diz que Alinne tem tudo para fazer sua estreia nas 100+. Olha, é claro que Alinne tem tudo para se juntar ao belo time das beldades eleitas nas 100+, e eu me pergunto sempre porque Alinne Rosa nunca apareceu, ela é sempre muito comentada mas quando sai a lista ela nunca está, na lista oficial em 2009 ela ficou em 185º e ano passado subiu para 116º, mas ainda sem forças para chegar no top100. Já nas duas edições das 100+ Comunidade Revista VIP ela apareceu nas duas, em 68º em 2009 e em um lindo 24º ano passado, na comunidade ninguém esquece dela, e pelas parciais que eu vejo é praticamente certo mais uma vez na lista da comunidade.
Só tenho que falar que eu gosto da Alinne Rosa, e hoje será um dia que votarei nela. Quem quiser me acompanhar:
http://vip.abril.com.br/100+/

Nenhum comentário: