03 setembro 2011

Jhenny Andrade no reality A Casa da Ana Hickmann.

 O reality do programa Tudo é Possível, apresentado por Ana Hickmann é uma loucura, Ana quer escolher a nova repórter do programa e para isso escolheu dez lindas meninas e as trancou na sua própria casa, e alí ela faz todo tipo de desafios para testar a coragem, a desenvoltura e tudo que uma boa repórter deve ter, e para a nossa alegria uma das moças que concorre a essa vaga é a nossa namorada perfeira Jhenny Andrade, o programa já teve dois episódios e quatro moças já foram eliminadas, Jhenny está firme e forte na disputa e merece toda a nossa torcida.



O reality tem dado bons índices de audiência para o Tudo é Possível, o programa assume o segundo lugar quando o reality começa. E está muito emocionante mesmo, para nós que já conhecemos a Jhenny ficamos com raiva de quem quer derrubá-la, tem uma menina lá dentro que está pegando no pé da Jhenny e dizendo que ela é falsa, por fingir que tem trauma de piscina. Essa confusão tem sido um dos momentos mais quentes do reality e eu ainda acredito que vai render mais confusões.
Na entrevista da Jhenny para o blog ela já tinha falado sobre esse medo de água, eu perguntei qual foi a tarefa mais difícil que ela fez como namorada perfeita, olha a resposta: 
A mais dificil foi aprender a surfar, pois tenho trauma de água. A muito tempo atrás, numa dessas brincadeiras de jogarem as pessoas na piscina, me jogaram na piscina no meio de uma balada. Estava de vestido e salto alto, todo mundo viu, a festa parou. Fiquei toda nua, porque o vestido subiu. Depois disso, nunca mais conseguí nadar. Morro de medo de água. Então aprender a surfar foi ao mesmo tempo a quebra de um trauma para mim, foi muito dificil.
A entrevista foi em março do ano passado, e é claro que a Jhenny não mentiria e ficaria fazendo cena para ser a pobrezinha no reality, eu acredito nela e torço para que tudo fique bem claro no final.

Se Ana Hickmann já era uma perfeição sozinha na sua piscina, imagina com mais dez lindonas?

Jhenny, eu estarei na torcida para você vencer o reality A Casa da Ana Hickmann e encher os seus admiradores aqui de orgulho, você merece, você é batalhadora e sem dúvida que fará muito sucesso também como apresentadora do Tudo é Possível, tenho certeza que os leitores e fãs da VIP pensam assim também, estamos com você Jhenny!



Se você perdeu os dois primeiros episódios veja aqui:
 A Casa da Ana Hickmann - Episódio 1
 A Casa da Ana Hickmann - Episódio 2

Um comentário:

Anônimo disse...

É isso aí!Jheny vai ganhar.......