05 outubro 2011

Carol Teixeira ensina o sexo sem fim.

A descrição de Carol Teixeira sendo possuída por orgarmos múltiplos foi uma das coisas mais sexualmentes quentes que eu já lí na VIP. Na coluna desse mês ela deu todas as dicas para um sexo demorado, e já deixou claro  que 'o sexo normal, aquela coisa meio coelho, é justamente para não sentir nada'. Simplesmente sensacional. É praticamente um (muitos) tapa na cara o que ela disse para nós esse mês. Vou separar os melhores momentos:
Esqueça o que você sabe. Tente se livrar dos vícios que adquiriu na sua vida sexual. O sexo como o conhecemos gera expectativas, julgamentos, ansiedades. No fim das contas ninguém aproveita totalmente a experiência em si.
Para que o sexo possa demorar, é preciso uma coisa que não é o forte do mundo masculino: muita calma. Numa mulher você toca num ponto e ela sente em mil outros. É assim. Por isso você não precisa ir direto ao ponto e já chegar metendo o dedo, já querendo que ela toque no seu pau. Calma, lembra?
Comece olhando o corpo dela sem desejo, sem vontade de comer, mas com atenção. É um olhar artístico. Depois mirem olho no olho, sem desviar, sem julgar, sem tentar entender – e sem rir. Fiquem alguns minutos assim, até o relaxamento fazer sumir a ansiedade. Depois passem a se tocar com a ponta dos dedos, percorrendo cada pedaço de pele, sem pressa, com admiração. Se você se mantiver assim, vai ficar menos ansioso, com menos ânsia para ejacular. Se ambos conseguirem relaxar e respirar, na hora da penetração algo novo surge. É totalmente diferente, sente-se cada milímetro da penetração. E, se continuarem nesse relaxamento e sem pressa, quando o orgasmo vier – e é provável que venha para ambos ao mesmo tempo –, é uma explosão energética incrível, provavelmente jamais experimentada por ambos.

Eu não tenho nem mais palavras para expressar todo o meu encanto por esta coluna, Carol Teixeira sabe da responsabilidade que é fazê-la e a cada nova edição ela vem dilacerando tudo, essa entrega total é o que faz a leitura dessa coluna uma das coisas mais esperadas por mim na revista VIP. Acho que nós homens precisamos sim de alguém com a coragem e audácia da Carol para nos orientar em assuntos sexuais, até porque nós não falamos disso com os amigos e não lemos isso em qualquer revista, esse assunto é uma coisa velada. Então meu amigo, não deixe nunca de ler essa coluna, deixe o preconceito e se entregue nas mãos de Carol Teixeira, ela vai te levar onde você nunca imaginou ir.

Obrigado pelas palavras Carol Teixeira, e obrigado revista VIP por abrir o espaço para ela.

Nenhum comentário: