31 outubro 2011

Festa das 100+ Sexy é sempre uma noite inesquecível.

Sei que tem gente querendo me matar por eu ainda não ter postado as fotos da festa das 100+.  Tenho que pedir desculpas, mas logo essa semana eu tive compromissos até de madrugada, e mal tive tempo de editar as fotos, até para uma capa de revista do meu estado eu fotografei, pensem bem, rs.
Mas então, agora sim as fotos estão todas editadas e prontas para serem postadas. O que começarei a fazer hoje.

Antes eu vou falar da festa num geral. Já virei suspeito quando eu falo das festas da revista VIP, sempre gosto, sempre me divirto e sempre saio cheio de momentos inesquecíveis na memória, essa é a minha terceira festa da VIP, e mais uma vez saí da de lá realizado, e nem acreditando na noite magnífica que tinha acabado de viver.
Pensem comigo, como é uma balada perfeita? Ótima música, muita gente bonita, amigos, open bar (vodka, energético, água, champagne, cerveja). Para mim uma balada perfeita não precisaria de mais nada, só que o bônus das festas da VIP é as famosas andando pra lá e pra cá, muitas famosas. Imaginem a minha reação ao ver Ellen Rocche chegando à festa, logo depois entra a pequenininha da Carla Diaz, reencontro Jhenny Andrade, vejo a titia Monique Evans atraindo todos os flashes... Juro que se eu não fosse esperto eu perderia a chance de fotografar ao lado delas, to mais experiente no assunto, esse ano eu perdi uma foto mesmo só com a Mama Maluf, mas nesse caso simplesmente porque eu não assisto o Pânico e não reconheci a moça. Fora isso, peguei todas! Consegui fotografar e falar com 20 das 100 eleitas da lista. E isso é o que vocês irão ver nos próximos posts.

O Píer Mauá estava lotado, muito mais que no ano passado, o clima estava quente, muito quente, correr atrás de uma famosa ou dançar um minuto de uma música já era uma gota de suor expelida, mas foi tudo uma delícia. A festa estava com menos estandes de patrocinadores. Uma abordagem de patrocinador interessante foi a TNT, do energético, que colocou dez meninas que chegaram na festa distribuindo latinhas de energético geladíssimas, e elas fizeram isso até do lado de fora, onde tinha muitos curiosos vendo as famosas entrarem, quem bebeu não vai ser esquecer disso. Notei também muitos homens famosos, olha a lista: Jesus Luz, Rômulo Anrantes Neto, Paulo Rocha, Marcelo Novaes, Tuca Andrada, Thiago Gagliasso, Wolf Maya, MauMau e Cristiano do BBB.

Foi uma surpresa para todos quando começou rolar a noticia que Deborah Secco não iria comparecer na festa, eu que estava ali próximo ao tapete vermelho ouvi até fotógrafos falando que iriam embora, e isso era 1:00h. Realmente ela não apareceu, eu também esperava ver a Deborah Secco, mas fazer o que né? Só ela deve saber por que não foi.

Mesmo sem Deborah Secco, essa foi a festa mais povoada de famosos que eu já fui. Algumas que confirmaram presença, como Adriana Sant’Anna, Maria Melilo, Juju Salimeni, Mayra e Pietra Príncipe não foram. Mas confesso que a surpresa da presença da Carla Diaz me fez esquecer as ausentes.

Saí da festa ás 6h junto com a ex BBB Natália Castro, todo mundo bêbado e muito feliz, rs. Antes de voltar para o ES ainda dei um pulo na Lapa. Posso garantir, foi uma noite inesquecível.

Foto: Adilio Salucci

2 comentários:

Kah Pinheiro disse...

Lucas é a Kah Pinheiro! Estou aguardando as fotos.. Super beijos

Anderson Silva disse...

Qualidade da foto é impressionante