01 novembro 2011

Festa das 100+ 2011 (Aline Hauck 99ª) (Kah Pinheiro 62ª)



Já expliquei aqui que é uma experiência inesquecível participar de uma festa da revista VIP, e ressaltei que tem que ter um pique danado para conseguir falar com todas as famosas da festa. Eu tenho que fazer isso por conta do blog, para mostrar para vocês.
Meu encontro com essas duas loiras lindas aí foi no mínimo engraçado. Lá pelas tantas da noite, eu procurando a Jaqueline Faria dentro da festa - pois não consegui falar com ela no tapete vermelho – meio que avistei a Kah Pinheiro a uns dois metros de mim, fiquei sabendo que ela estava na festa, pois o Carlos Felipe que me contou.
Eu já tinha ouvido falar da Kah Pinheiro, fui buscar alguma referencia dela assim que saiu o nome das indicadas desse ano, e vi algumas fotos e li notícias, mas eu fiquei em dúvida de era ela, logo na abordagem eu soltei um: ‘Você é a Kah Pinheiro?’ e depois da resposta afirmativa eu fiquei todo feliz.

A parte engraçada foi quando eu olhei para a menina do lado dela eu dei uma arregalada nos olhos, eu conhecia aquele rosto, pensei um pouquinho e imaginei aquela menina do ensaio de seis páginas da seção Preliminares de algum mês do ano passado. Era a Aline Hauck! Acorda Lucas!!!!! Acho que até me desculpei, mas ela viu que foi um surto da minha memória (ou seria o álcool já me embebedando a memória?), em um instante eu lembrei que ela fez um Preliminares de seis páginas, lembrei que ela esteve na lista do ano passado e que ela não compareceu na festa porque ela tinha passado mal na semana da festa, e eu falei isso tudo para ela, e ela confirmou tudo. Conversamos por um tempinho e foi eu que revelei a posição dela na lista, ela ainda não sabia, pois a revista não tinha sido divulgada para todos. Pronto, agora sim, eu posso afirmar que não me esqueci de Aline Hauck, afinal, uma vez na lista das 100+ a mulher se torna uma musa da VIP.


Kah e Aline, foi um prazer conhecer vocês, obrigado pela foto.

11 comentários:

meu espaço disse...

valeu Lulucas por postar a foto da kah Pinheiro pela 1ª vez na lista das mais sexys,líndissimaaaa e vc é um locão bjuuuuuuu

Claudia Ferreira disse...

Que trio lindo!!! Obrigada Lucas, por dividir com nosco, as fotos da Lindíssima Kah Pinheiro, na festa das 100+ da vip!!! Kah estreiou muito bem...pq 6.2 ñ é pra qualquer uma ñ...a Loira arrazouuuu...linda e doce como sempre! Bjinhossss

Thiago Correia disse...

Adorei as fotos e o post...se deu bem hem?! Tirou onda...que loiras mais lindas!!!! Vlw Luncão...abraços!

Déborah disse...

Primeiramente, parabéns pelo blog...tá lindo. E o que é a Kah Pinheiro nessa festa?Maravilhosa...ainda mais, com esse par de olhos azuis, ilumninando a noite. Linda Eternamente!!! Adorei as fotos...obrigada por postar!!! Bjuxs =)

Enzo Paiva disse...

Kah Pinheiro e Aline Hauck...2 gatas lindas!!! Concerteza, mereceram estar na lista e na festa! Parabéns as duas...pelas suas colocações! Doido pra ver essas duas Deusas, na revista!!! Abraços Lucas...mandou mto bem nesse post!

Tatiane Sousa disse...

Nossa como a Kah tá linda.

Muito merecida a entrada dela no ranking das 100+ da Vip.

Lindas fotos ;)

Jmelki disse...

Pelo menos alguém para mostras as gatas da festa, já que a mídia só colocou as mulheres frutas,panicats e ex-bbbs! Que venham mais gatas!!!!

Ricardo Neves disse...

Que loiras hem?! Um expetáculo...muito lindas!!! Pelo que vi a festa foi boa...também ñ poderia ser diferente, posar ao lado da Kah Pinheiro e Aline Hauck, é tudo de bom! Que sorte hem cara?! Show as fotos, Abraços!!!

Carolina disse...

Fotos e pessoas lindas...adorei!!! A Kah estava linda e deslumbrante como sempre...sou fã dessa loirinha...q é mto querida por todos! Obrigada Lucas, por compartilhar com agente, momentos da festa! Bjos *_*

Thatyanne disse...

Realmente a Kah tá um espetáculo, linda demais.

Valeu pelas fotos.

Anônimo disse...

Quem é a Kah?
É celebridade em quê?
Famosa?
É feia ? Não.
Sexy?....
Tem gente que não se manca, quer aparecer a qualquer preço.