04 novembro 2011

Festa das 100+ 2011 (Mirella Santos 45ª)


Mirella Santos foi a primeira eleita a chegar à festa. Ela chegou cedo, pois alem de celebrar sua posição no ranking ela ainda foi trabalhar, gravando entrevistas para o seu quadro no programa TV Fama.
Eu fiquei surpreso com a força dela para continuar na lista pelo terceiro ano seguido. Mas se ela recebeu votos suficientes, parabéns!
Uma coisa eu tenho que salientar, Mirella estava com uma roupa linnnnda demais, não sei se ela tem personal stylist ou se foi ela mesmo que escolheu aquela produção, mas eu fiquei bobo com o luxo, que ao mesmo tempo exalava sensualidade com uma parte da barriga saradérrima a mostra.
Mirella Santos Linda.



Fotos: Arquivo pessoal e Adílio Salucci.

2 comentários:

Pedro disse...

Que olho lindo essa Mirella tem!

leda disse...

Realmente a Mirella estava linda,a roupa, o penteado e a maquiagem.Perfeitos.Parabéns...