04 novembro 2011

Festa das 100+ 2011 (Ellen Rocche 6ª)


De todas as eleitas presentes na festa das 100+, Ellen Rocche foi a melhor no ranking. Posso então afirmar que ela era a mulher mais sexy do mundo presente naquela noite? Eu posso! Minha reação ao ver Ellen Rocche chegar ao tapete vermelho foi um grito, seguido de um ‘Não acredito que a Ellen Rocche veio!’ Fiquei realmente muito feliz em ter a oportunidade de conhecer essa indiscutível grande musa da VIP.

Ela é realmente muito linda, alta, gostosona. Fiquei meio sem reação ao lado dela, mas consegui falar que ela era unânime aqui no blog, ela até disse que já tinha entrado aqui para ler o que eu falava dela.

Vamos agitar uma sexta capa da Ellen? Estou (mais) apaixonado por ela.

2 comentários:

Pedro disse...

Ellen é uma das mais lindas da lista, com certeza mereceu a 6º posição!

Cohen disse...

Linda e simpatica!