15 março 2012

Ranking das edições mais vendidas de 2011.



Tenho certeza que todo mundo ficou pasmo com a 8ª posição da edição das 100+, e a última posição para a Thais Fersoza. Tenho teorias para esses acontecimentos, nos três últimos meses do ano passado a VIP perdeu muitos assinantes, mais de 6000, por isso o rombo na circulação liquida que afetou a edição de novembro, para quem acompanha mensalmente os dados da IVC que são divulgados no PubliAbril sabe do que eu estou falando. Já o caso da edição de setembro da Thais Fersoza o porquê de ser a edição menos vendida do ano condiz pelo simples fato da edição ter ido como brinde para todos os assinantes da Playboy daquele mês (quem lembrou disso foi a Mariana da comunidade do Orkut), ou seja, os assinantes da Playboy deixaram de comprar a VIP, em compensação a edição de setembro pode ter sido a de maior circulação e a mais lida do ano, pois a Playboy tinha mais de 90.000 assinantes na época.

2 comentários:

Anônimo disse...

talula lindonaaaaaaaaaa

Jales disse...

Adorei ver a Deborah como campeã das 100 mais, mas a capa dela não ficou atrante, parece uma montagem e o visual de Deborah está bem diferente daquele que a colocou no topo da lista. E capa preto e branco na edição das 100 mais já ficou repetitiva. Meu espanto maior foi ver Adriana e seu cabelo "esbagaçado" no terceiro lugar da lista.