06 fevereiro 2013

100+ Sexy 2001 - Resenha



Um dos acontecimentos mais marcantes da historia da revista VIP foi sem duvida o tricampeonato de Scheila Carvalho na lista das 100+, foi a consagração do sucesso de uma das mulheres mais incríveis do mundo. Com um histórico espetacular na lista (3º em 1998 e 1º em  1999, 2000 e 2001) Scheila fez história, e esse terceiro tilulo colocou Scheila como hors-concours, para dar chances a outras moças. Ela voltou a concorrer em 2011, mas não apareceu nem entre as 100 primeiras.

O ensaio do terceiro titulo foi o que mais bombou na mídia, pelos números de vitorias, pela cobra na capa, pela loucura que Scheila despertava nos homens...
Um ensaio sem nada de ruim, é só a Scheila fazendo suas caras e bocas, sensualizando geral e mostrando o corpão.  O fotografo foi o Valério Trabanco e a cobra foi idéia da Scheila. Essa edição vendeu 130.032 exemplares.





Para comemorar o tricampeonato de Scheila Carvalho nas 100+ alguém teve a mágica idéia de homenageá-la em três páginas na capa, capa tripla, a primeira e única da história da VIP. Inesquecível.


A lista...

UP
Estréia de Wanessa Camargo na lista (53º)
Os seios de Viviane Araújo (26º)
Melhor estréia da lista, Ellen Rocche (13º)
Grandes deusas, nunca esquecidas: Bruna Lombardi, Claudia Raia, Demi Moore, Luiza Brunet, Nicole Kidmann, Paula Toller, Cindy Crawford, Monique Evans, Pamela Anderson, Carolina Ferraz, Sandra Bullock, Sharon Stone, Malu Mader, Madonna e Luma de Oliveira.
Maior subida de posições: Daniella Sarahyba, 34 posições.
Melhor foto: Mel Lisboa, Carmen Electra, Fabiana Saba, Fernanda Lima e Luma de Oliveira.


DOWN
Primeira e única vez que apareceu na lista das 100+: Proibida do Funk, Ninja do Funk, Joana Tristão e Geri Halliwell.
Maior queda na lista: Nana Gouvêa, 89 posições.
Pior foto: Bruna Lombardi. 










3 comentários:

ThiSchu disse...

Nossa Lucas as vezes eu pego minhas edições das 100+ e olho. Que saudades das listas dos anos de 1998 a 2004 e a de 2006. Naquela época eram mulheres desejadas, não fulaninhas que são assistentes de palcos que ninguem conhece. Por mais que existissem sub (Cida Marques, Tatiana Ramme, Adriana Ferrari, etc.) todos sabiam quem eram elas. E hoje quem encontramos na lista? Aline Hauck? Bruna Manzon? Juro que nunca ouvi falar delas. Saudades da época boa da eleição da VIP.

Anderson Silva disse...

Muuuuuito da hora esta materia, pois eu nao tenho as revistas de 1998 a 2001

gabriel lopes disse...

lista mt foda.