27 fevereiro 2014

Grazi Massafera voltou. O blog voltou.

O Clube da VIP em breve completa quatro anos, é claro que a minha vontade de atualizar com postagens é maior do que o meu tempo livre, sempre fiz o blog com muito carinho e respeito com a VIP. Pelo aniversário que está chegando e a volta de Grazi, resolvi me apertar e manter o blog atualizado, nisso eu conto com a participação de sempre de vocês, com dicas de matérias, com os comentários, criticas e tudo.
E viva Grazi! Logo eu volto aqui para comentar o ensaio, já adianto que me fez esquecer os dois primeiros ensaios dela, o leitor Jean Candido comentou lá no Facebook do Clube da VIP que queria um ensaio solar, e eu concordo com ele. Grazi veio, veio solar!


2 comentários:

diego disse...

Que saudaaaaaaaaaaaaades que eu tava desse blog, entrava sempre aqui na esperança de ver atualizações, nem acreditei quando vi a Grazi aqui...tudo de bom!!

Lucas Hit disse...

Ei Diego, fico feliz com sua 'espera' o blog volta com tudo. Obrigado.