30 março 2014

Festa das 100+ 2013.


Já se passaram cinco meses da ultima festa das 100+, mas como o blog estava em pausa eu não fiz a cobertura aqui. Essa semana dois leitores me perguntaram se eu fui à festa, eu fui sim e então para não passar em branco vou relembrar os acontecimentos daquela noite, nunca é tarde pra falar sobre a festas das 100+.

Aconteceu na última quarta-feira(30) de novembro do ano passado, pela primeira vez a festa foi na cobertura do Hotel Fasano, teve pouquíssimos convidados, no máximo 200 pessoas, uma coisa oposta em pensar que nas festas no Píer Mauá (Juju e Deborah Secco) tinham mais de 1200 pessoas no local. Segundo o Ricardo Lombardi (Diretor de Redação da época) o local da festa traduzia a nova fase da revista, mais sofisticada, com mais conteúdo, com foco nas grandes estrelas, realmente o Fasano expelia isso, é claro que eu nunca tinha ido lá, eu mero mortal capixaba, rs, a festa foi  RIQUEZA, o champagne era Veuve Clicquot.


Minha saga nas festas das 100+ sem dúvida é conseguir falar com as eleitas, fotografá-las e pedir para assinarem a revista, faço isso desde a primeira festa que fui e a revista com os autógrafos acaba virando o souvenir da noite. Só que essa festa passaram poucas famosas para ser mais as eleitas que estavam lá eram Bruna Linzmeyer, Agatha Moreira e Kamilla Salgado. A grande campeã Paolla Oliveira estava em intensas gravações da novela e não foi.

Bruna Linzmeyer foi a atração da noite, os flashs pipocaram quando ela chegou, pequinininha e muito simpática, fui lá e garanti meu autógrafo. Foto: Rogerio Fidalgo

Agatha Moreira, eu não a conhecia, não sou muito de novela, mas como eu sigo os flashs e ela ganhou muitos, procurei saber o nome dela, depois procurei a foto dela na revista e parti em direção a ela, me apresentei e pedi autógrafo e foto. É, eu sou pra frente, rs.

Com Kamilla Salgado foi um encontro surpresa, não esperava encontrá-la lá, a surpresa foi porque ela esteve na minha cidade (Cachoeiro de Itapemirim/ES) duas vezes no ano passado e tivemos um probleminha, rs, ela até se assustou a me encontrar lá, acho que foi ela que não esperava me encontrar lá. Mas foi ótimo, tive a oportunidade de conversar a sós com ela e resolver o mal entendido acontecido nos encontros anteriores, ficou tudo bem.

Giselle Bartista, que foi capa em agosto/2012 estava lá, eu a vi, mas não a reconheci, que pecado, rs, ela tem uma irmã gêmea, e eu me confundi e não fui falar com ela, perdi.

Da cobertura a festa continuou até as 4:30 da manhã no Londra, bar que fica no térreo do hotel, e como sempre fui o último a sair, como sempre trêbado.

Em tempo: A imagem da piscina do Fasano não sai da minha cabeça até hoje, e sempre lembro das fotos de Lady Gaga, Madonna e Shakira, que passaram por aquela piscina em suas estadias no Brasil. 

2 comentários:

Anônimo disse...

Festa linda, pena que tá fraca de celebridades.

Lucas, alguns sites falavam pra o ensaio da Mari era pra Istoé Gente e tal, é pq ela fez ensaio pra revista tbm, ela é a capa do mês, veja lá como o cabelo dela ta mais bonito, na VIP deveria estar assim tbm, lá parece estar ressecado.
Fazendo o cadastro no site Istoé Gete da pra ver todas as fotos.

Falando em VIP <3
http://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/toda-orgulhosa-mariana-ximenes-exibe-capa-de-revista/2014/04/02-199495.html

RC

Anônimo disse...

ops: falavam que o ensaio*

no site da Istoé Gente*