10 março 2014

Grazi, a mulher infeiável.



E chegou a hora de confirmarmos que a linda Grazi Massafera posou para a VIP, é, pois o primeiro ensaio em maio de 2005 (aquele cheio de redes) e o ensaio (escuro) do título de mais sexy do mundo em novembro 2009 não estavam valendo ainda. Agora sim, uma Grazi limpa, pra frente, a mostra.
É muito bom ver Grazi assim claramente, observar o corpo dela na foto da página 73 foi um passatempo meu, e eu olhava, olhava e não cansava, a famosa barriga negativa que é o sonho de dez entre dez mulheres está nessa foto, perfeição. Nas palavras de Xico Sá, Grazi é introcável, insubstituível, impagável, infeiável, inenarrável...

Comentei que os dois primeiros ensaio da Grazi não valeram, realmente não valeram, mas nunca me esqueci do olhar inocente e daquele cabelão do primeiro ensaio.
A capa dessa edição me conquistou, não me lembro da ultima vez que fiquei hipnotizado olhando uma capa da VIP, um olhar pra matar mesmo. Ainda na capa, essa é a 15ª edição que as chamadas estão no mesmo layout, ouço muita gente reclamar, a mim não incomoda, sempre gostei, mas começo a sentir que preciso me surpreender com as chamadas.







Novamente o Alê de Souza fez as fotos, o cara vem colaborando fortemente com a VIP e estamos realizando sonhos, que continue vindo grandes estrelas. O estilo ficou por conta do Juliano Pessoa e Zuel Ferreira, texto de Xico Sá.

6 comentários:

RaFa . disse...

Excelente ensaio. Mas ainda acho que o ensaio da 100+, é o melhor.
E a foto que ela esta de costas e nua, seria uma ótima foto para a capa e a melhor do ensaio tbm.

Parabéns pelo Blog Lucas e valeu pela volta!

Lucas Hit disse...

Valeu Rafa, você sempre aqui comigo e dando essa força para o blog, obrigado.

Adones disse...

Concordo com todas as tuas palavras Lucas. Realmente essa VIP da Grazi coloca as outras duas edições em que ela foi capa pra trás.Sou muito fã da Grazi antes mesmo dela ir pro BBB,e amei vê-la mais uma vez na capa da VIP.Fazia tempo que eu não via um ensaio tão simples e ao mesmo tempo exuberante.A gente vê e revê e nunca cansa de se encantar.

Parabéns por tudo que teu Blog representa amigo.

^A^

Lucas Hit disse...

Obrigado querido Adones!

ThiSchu disse...

Grazi vai ficando cada vez melhor e está fotografando cada vez melhor! Ensaio lindo, mas com Grazi é meio difícil fazer feio! Parabéns pela volta Lucas!

Lucas Hit disse...

ThiSchu, super obrigado, apareça sempre.
Abração